Fechar
Buscar no Site

Roseana é a única candidata ao governo do MA a esconder seu candidato a Presidente

Dos seis postulantes ao governo do Maranhão, Roseana Sarney é a única – até agora – a não anunciar o seu candidato à Presidência da República. A filha de Sarney é do MDB de Michel Temer, que tem como candidato ao Palácio do Planalto o ex-ministro Henrique Meirelles.

Na propaganda eleitoral, Roseana nunca mostrou a imagem, nome, número de Meirelles e tampouco pediu voto a seu colega de partido. Pelo contrário, tenta reverter o seu desgaste associando-se à imagem do ex-presidente Lula, estratégia que já foi proibida pela Justiça Eleitoral em razão de o PT não fazer parte da sua coligação nem a nível local e nem estadual.

Enquanto isso, Flávio Dino já declarou que seu candidatos à Presidência são Lula/Fernando Haddad (PT) e que abrirá palanque também para Ciro Gomes (PDT). Já Roberto Rocha tem feito campanha sistemática para o tucano Geraldo Alckmin. Da mesma forma Maura Jorge com Jair Bolsonaro. PSOL e PSTU também pedem votos no seu programa eleitoral a Guilherme Boulos e Vera Lúcia, respectivamente.

Mesmo vergonhosamente escondendo seu candidato a Presidente, o MDB foi generoso com Roseana enviando mais de R$ 8 milhões à sua campanha. Isso acabou gerando uma crise entre os demais candidatos a governador do MDB.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens