Fechar
Buscar no Site

Roseana diz que Jorge é “bonitão” e chama Lobão e João Alberto de “feios”

Do blog do Ademar Sousa

Da governadora Roseana Sarney (PMDB), durante discurso na inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Timon, no dia 14 de março de 2012: “Tenho um casamento inseparável com estes dois homens”, diz Roseana, apontando para os “velhos” senadores Edison Lobão, hoje ministro das Minas e Energia do Governo Dilma Rousseff e João Alberto Franco, ex-governador do Maranhão tido como carrasco. “Mas, na verdade, o meu marido de fato e de direito é o Jorge Murad que é mais bonito do que eles”, completou.

Jorge Murad, para quem não sabe, é chamado de “Jorginho” pelo sogro, o todo poderoso senador José Sarney, presidente do Senado Federal. Jorginho é nada mais nada menos do que irmão do manda-chuva secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.

Mais adiante, demonstrando cansaço e bom humor, continua Roseana: “Ultimamente só tenho viajado na minha comitiva com homens feios”, declarou Roseana, referindo-se mais uma vez aos senadores Edison Lobão e João Alberto; ao deputado Arnaldo Melo, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão; Luis Fernando Silva, secretário-chefe da Casa Civil e Antônio Pereira, deputado estadual e controlador da Fundação Bem Viver no Maranhão. “Agora, gente de Timon, bonitão mesmo é o meu marido Jorge Murad”, vaticinou Roseana. Isso foi o suficiente para arrancar risos da platéia que ouvia atentamente o discurso dela.

A esta altura dos acontecimentos, abismados os jovens deputados estaduais Alexandre Almeida (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia e Edilázio Júnior (PV) que são chamados de ‘menudos’ do legislativo e que estavam à direita de Roseana escaparam ilesos da comparação e da fama de feios.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Roseana diz que Jorge é “bonitão” e chama Lobão e João Alberto de “feios””

  1. JOSE BARROS disse:

    Que discurso, hein? Pensei que ela falasse coisas mais realistas, não futilidades e banalidades. E ainda tem gente aplaudindo. Que tristeza!

  2. lisa disse:

    E haja falta de assunto…………com certeza, não escreveram o discurso para ela………cadê Duda Mendonça????????????? Quem sabe da próxima vez, o assunto seja rinha de galos………., carteado, beija-flor ou outras coisitas mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Darcy disse:

    Que edificante, esse discurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens