Fechar
Buscar no Site

Roseana diz que ainda não está batido o martelo quanto à candidatura de Max Barros

Tanto na entrevista concedida ao jornal O Estado do Maranhão quanto ao O Imparcial, em suas edições deste domingo, a governadora Roseana Sarney deixa claro que ainda não definiu seu candidato para disputar a eleição para a Prefeitura de São Luís em 2012. “O martelo ainda não está batido”, revelou a chefe do executivo estadual.

Nas duas entrevistas, Roseana deixa claro que o nome escolhido do grupo será aquele que “conseguir se viabilizar”, apesar de sua nítida preferência pelo seu secretário de Infraestrutura, Max Barros. Em linhas gerais a governadora quis dizer que aquele que apresentar maior potencial, for mais competitivo e reunir melhores condições de crescer como também de agregar o maior número de lideranças será o ungido para enfrentar o prefeito João Castelo.

Ao jornal O Estado do Maranhão, de sua propriedade, Roseana disse: “No governo, quem se apresentou para ser candidato foi o Max Barros. Hoje só tem ele de pré-candidato. Eu disse ao Max o seguinte: “Se você se viabilizar, será nosso candidato”. Ou seja, a partir da declaração a governadora abre brecha pra que outros nomes se apresentem, estimulando-os também para que consigam se viabilizar até a data das convenções do próximo ano.

Já ao O Imparcial, Roseana é ainda mais cristalina ao expor a opinião sobre o que pensa para a corrida eleitoral do próximo ano: “O martelo não está batido, mas ele [Max Barros] está se viabilizando. Antes vou conversar com as lideranças do PMDB, deputados, senadores, pois temos vários nomes… Quem trabalhar e se viabilizar no nosso grupo, eu apoio.” Isto é, Roseana deixa explicito que caso Max Barros não decole, existem outras alternativas a serem trabalhadas, até mesmo, em última hipótese, a de apoiar uma candidatura que não seja do seu grupo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Roseana diz que ainda não está batido o martelo quanto à candidatura de Max Barros”

  1. Juvenil disse:

    Essa Roseana é esperta.
    Ela tem preferência por Max Barros, mas já percebeu que não decola e agora muda o rumo da prosa. Ela sabe mais do que ninguém que forçar Max guela abaixo, pode desintegrar o grupo e seus pupilos mudarem de ninho rumo a uma coligação com mais perspectiva de votos.
    Ninguém do grupo da governadora tem possibilidade de passar dos 6% das intenções de votos na disputa do próximo ano e não adianta usar a Via Expressa como marca para angariar votos porque a tal via apenas vai do Chopping A para o chopping B

  2. Alfredo José Souza Filho disse:

    QUEM ACREDITA QUE ESSE TAL DE MAX BARROS VAI DECOLAR ???
    ACHO QUE SÓ MESMO O CASAL LUNOS , POIS ESSE TAL DE MAX NÃO DÁ NEM PRO CHEIRO COM JOÃO CASTELO.
    CASTELÃO VEM COM GOSTO DE GÁZ ,TIPO ROLO COMPRESSOR …VEM FORTE E COM CHANCES REAIS DE VITÓRIA EM 2012.
    MEU VOTO É EM JOÃO CASTELO E NÃO ABRO !

  3. Danilo disse:

    Roseana tem nomes muito mais interessantes que do Max Barros sem nenhuma dúvida, sou muito mais Joaquim Haickel que esse Max Barros

  4. Willame disse:

    Rapaz, Flavio Dino podia ser candidato a prefeito de São Luis. Se ele conseguisse trazer para o nosso partido o ex-deputado Dr.Clodomir Paz e botar como vice, ele teria uma campanha tranquila, passaria dois anos trabalhando e depois sairia e deixaria em seu lugar uma pessoa competente, confiável, alem de politico e tecnico. Tem tambem o Deputado suplente Edvaldo Holanda que tem experiencia e a força do filho.

  5. Max Barroso disse:

    Max já se viabilizou. É o candidato do grupo.

  6. raimundo assunção disse:

    A governadora só falou isso pra espantar o olho gordo. Não tem candidato melhor que Max Barros para a prefeitura. Pra falar a verdade, qualquer um é melhor que Castelo, mas se for o deputado Max é melhor ainda!

  7. Marcos Rezende disse:

    Não tem outra pessoa capaz e eficiente para administrar a Prefeitura de São luis, é MAX e Roseana sabe disso, MAX já decolou… conte com meu voto!!!

  8. Aparecida Cavalcante disse:

    Max é um homem serio e trabalhador, vai fazer o melhor por São Luis, esse Castelo não tem chance, só está trabalhando agora no fim do mandato para fazer os bestas esquecerem o caos que ficou São Luis, MAX é o candidato de Roseana e não tenho duvida que ele leva essa eleição…

  9. Lucio Barbosa disse:

    Max já ganhou essa !!! não vejo outro nome que possa substitui-lo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens