Fechar
Buscar no Site

Roseana deve anunciar na próxima semana posicionamento no 2ª turno em São Luís

A governadora Roseana Sarney ainda não definiu o posicionamento que tomará na eleição do segundo turno em São Luís.

O blog consultou, agora à noite, fontes do governo e os mesmos afirmaram que a governadora Roseana deve realizar uma coletiva na próxima semana, na qual irá se pronunciar sobre o assunto e, na oportunidade, anunciará sua decisão e do seu grupo político.

“Ela [Roseana] ainda não se decidiu. O problema de saúde que lhe afetou nos últimos dias fez com que ela ainda não tivesse como tratar dessa questão. Contudo, na próxima semana, talvez na quarta-feira, ela convoque uma coletiva e declare sua posição e, consequentemente, a que devemos seguir”, revelou uma fonte do Palácio dos Leões.

A tendência da chefe do executivo estadual, segundo a fonte, é pela neutralidade, isto é, não apoiar nem o candidato João Castelo e muito menos Edivaldo Holanda Júnior, já que os dois fazem oposição ao grupo Sarney. Vale aguardar.

Em tempo: O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e a filha e governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), saíram derrotados da disputa em São Luís, e levaram junto o PT. O candidato da família Sarney, o vice-governador Washington Luiz (PT), ficou somente em quarto lugar na disputa com apenas 11% dos votos válidos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens