Fechar
Buscar no Site

Roseana deixa dúvidas sobre candidatura…

Do blog de Marco D’Eça – A ex-governadora Roseana Sarney deixa mais dúvidas que respostas em seus posicionamentos sobre possibilidade de entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2020.

Ela teve o nome novamente lançado, nesta quinta-feira, 7, pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB), mas não mostrou se topa ou não.

Em conversa com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça, respondeu com uma espécie de Polissíndeto:

– Nem, nem, nem! – afirmou, em expressão que pode ter nenhum ou vários sentidos.

Roseana revelou durante toda sua trajetória política que tinha o sonho de encerrar a carreira como prefeita de São Luís, embora mostre-se, hoje, completamente arredia no que diz respeito às eleições de 2020.

Não é a primeira vez que o MDB apresenta seu nome como opção partidária; além disso,  ela figura sempre bem posicionada nos cenários avaliados pelas pesquisas.

Sua resistência em declarar-se pode ter relação com a pré-candidatura já lançada do sobrinho, o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

Até por que, Roberto Costa não lançaria o nome da ex-governadora se não tivesse a sua anuência.

Mas esta é uma outra história…

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Roseana deixa dúvidas sobre candidatura…”

  1. JOSÉ disse:

    CRUZ CREDO XÔ SATANÁS PARA O INFERNO—-acertar as contas com DEUS–e o acerto será no INFERNO—é para lá que vai os HONORÁVEIS BANDIDOS —LADRÕES DE BILHÕES DO POVO—- O ACERTO COM DEUS—-inevitável–( existe IMPUNIDADE na Terra ) com DEUS TODOS NÓS VAMOS ACERTAR AS CONTAS UM DIA –xô satanás—SANGUE DE JESUS TEM PODER—- DEUS PROTEGE O MARANHÃO DAS TREVAS DO MAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens