Fechar
Buscar no Site

Roseana dá ‘piti’ e vai embora por não encontrar ninguém para recebê-la

Do blog do Sérgio Matias

O município de São Luís Gonzaga completou ontem 159 anos de emancipação política. Além de inaugurações o aniversário da cidade contaria com a presença ilustre da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Convidada especial, Roseana deveria passar toda a tarde prestigiando as festividades, no entanto, ao pousar de helicóptero em um campo de futebol a mesma teve uma desagradável surpresa.

Os anfitriões, prefeito Dr. Emanoel Carvalho e a primeira-dama, Maria José Carvalho, nem haviam chegado. Aborrecida com a desfeita a governadora retornou imediatamente a aeronave e foi embora.

Por lá ficaram o senador João Alberto, com o filho João Marcelo a tiracolo, e os deputados Alberto Filho e Roberto Costa.

Assim que a governadora levantou voo Manoel Carvalho finalmente apareceu. Pelo sorriso estampado, o prefeito não ficou nem um pouco preocupado com o “piti” de Roseana.

 994149_463026930453499_1639345573_n

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Roseana dá ‘piti’ e vai embora por não encontrar ninguém para recebê-la”

  1. STO ANTONIO DOS PEDE SOCORRO. disse:

    A Governadora Roseana Sarney só tá passando vergonha por onde passa!kkkkkkkkkkk

  2. fernando disse:

    Em Vargem Grande foi a mesma coisa…ela ESCULHAMBOU o Miguel ex-prefeito e sua trupe…porque não tinha ninguém na recepção…O POVO CANSOU…TEM MAIS O QUE FAZER….ACABOU ROSEANA sarney…A CASA CAIU#########

  3. luis disse:

    Que seja assim por onde ela passar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens