Fechar
Buscar no Site

Roseana construirá Avenida ou Ponte Quarto Centenário?

A coluna ‘Estado Maior’, na edição do Jornal O Estado do Maranhão de ontem (02), informa que uma avenida, de nome “Quarto Centenário”, terá uma ligação com a Via Expressa, no Jaracaty. Segundo o Diário Oficial da família Sarney, a ligação, o qual margeará o rio Anil pelo lado da Camboa, vai melhorar ainda mais o fluxo no trânsito sentido Centro-Bairro.

“A avenida Quarto Centenário, parte do PAC-Rio Anil, vai ligar a avenida Cambôa, na Liberdade, à Avenida dos Franceses, na altura da Ivar Saldanha”, afirma o jornal.

Na campanha eleitoral do ano passado, a governadora Roseana Sarney disse que construiria a Ponte Quarto Centenário (e não uma avenida de mesmo nome), que seria uma nova ponte sobre o Rio Anil ligando a cidade nova e a antiga, sem que os veículos precisem passar pelo Centro Histórico.

Com saída da avenida Ferreira Goulart no São Francisco e chegada próxima ao terminal de Integração da Praia Grande, a ponte, de 4,1 quilômetros metros de extensão e 16 metros de largura, teria uma alça que daria acesso a área Itaqui-Bacanga, interligando bairros como Ponta D’Areia, Madre Deus, Areinha, Anjo da Guarda e Vila Embratel.

Agora resta saber: o governo construirá uma ponte ou uma avenida Quarto Centenário? Seria este mais um estelionato eleitoral de Roseana?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens