Fechar
Buscar no Site

Roseana, a exagerada!

A governadora Roseana Sarney se sairia bem melhor na entrevista que concedeu à imprensa sobre o ‘Caso Décio’ se não tivesse exagerado tanto e tentado transmitir, de forma nitidamente forçada, tanta ‘revolta e indignação’. Afinal, reconheça-se, ela sempre deu apoio total à Polícia no combate ao crime organizado.

Foi assim na época do Secretário Raimundo Cutrim, quando muitos ‘medalhões’, inclusive políticos, foram parar atrás das grades, e está sendo assim agora, com Aluísio Mendes, que recebeu total apoio do governo do Estado para realizar o seu trabalho.

Os exageros da chefe do executivo, no entanto, acabaram ofuscando a sua real participação no processo, que já não tinha sido lá essas coisas, no início, a partir do momento em que emudeceu e praticamente nada falou após os tiros que ceifaram a vida de Décio Sá.

Roseana dizer que a bandidagem não tem vez no Maranhão, convenhamos, é um exagero; afinal, mataram ‘na cara da Polícia’, a 100 metros de uma unidade da PM (o posto do Corpo de Bombeiros da Litorânea), que funciona 24h, um alto funcionário do Sistema Mirante de Comunicação. E o que não dizer dessa verdadeira organização criminosa instalada dentro do Maranhão e só agora atingida graças a uma ‘cartada’ de pura sorte da Polícia?!

A bandidagem está aí sim, governadora, e precisando ser destruída na raiz. Torçamos para que o governo do Estado continue dando apoio ao secretário Aluísio Mendes, para que leve essa investigação até o fim e extermine esse ‘câncer que vem sangrando os cofres públicos’, conforme ele mesmo declarou na entrevista coletiva de quarta-feira. (Informe JP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens