Fechar
Buscar no Site

Rosângela Vidal surge como opção para disputar a prefeitura de Açailândia

Candidata a deputada estadual bem votada na última eleição, o nome da administradora Rosângela Vidal(PL) começa a ser especulado para disputar a prefeitura de Açailândia.

Suplente de deputada pelo PL, Rosângela foi a segunda mais votada na cidade de Açailândia. Ela obteve 4490 votos, ficando atrás apenas de Sergio Vieira.

Esposa do prefeito de Itinga, Lúcio Flávio, o nome de Rosângela vem de destacando pelo trabalho que faz e pelo compromisso com pautas básicas como a geração de emprego, a valorização família e a fé cristã e pautas visando a ampliação da representatividade feminina.

Vale lembrar que Itinga fica a 60 km de distância de Açailândia e o bom trabalho do prefeito acaba repercutindo na região.

Além disso, uma possível candidatura de Rosângela Vidal seria uma forma de buscar a renovação na cidade, tendo em vista que os últimos gestores do município foram denunciados por má gestão e práticas da velha política.

Vale ressaltar que tanto o prefeito Lúcio quanto Rosângela ainda não se pronunciaram sobre essa possibilidade, que passa cada vez mais ser comentada entre aliados e populares.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens