Fechar
Buscar no Site

Rompimento em Pinheiro

Pinheiro21

Do blog da Sílvia Tereza, com edição

O suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB) e o ex-deputado Penaldon Jorge (PSC) anunciaram uma parceria política, visando às eleições de 2014, durante edição do “Diálogos dos Maranhão”, na Baixada Maranhense. Com isso, as informações dão conta de que Genésio rompe o acordo político que fez em Pinheiro e Santa Inês.

Com a parceria, Luciano vai apoiar Penaldon em Pinheiro, na disputa pela Câmara Federal, e o ex-deputado fará campanha ao suplente, em Presidente Sarney, na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa, em uma “dobradinha”.

A surpresa é que a expectativa era que Luciano Genésio apoiasse a primeira-dama de Santa Inês, Luana Alves, ou o vereador de Pinheiro, Leonardo Sá, que esteve empenhado na campanha de Zé Arlindo e do próprio Luciano.

Nota: O blog apurou que o acordo consistia em o ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo apoiar Luciano Genésio para deputado estadual e o vereador Leonardo Sá para deputado federal. Luciano teria retrocedido em relação ao acordo e feito uma nova parceria com Penaldon.

Outro lado

O titular do blog conversou agora há pouco com Luciano Genésio. Ele explicou que não havia acordo nenhum anterior no sentido dele fazer dobradinha com o vereador Leonardo Sá.

“Há uma semana o Zé Arlindo me procurou impondo a candidatura do Leonardo Sá. Eu como deputado estadual e ele como federal. Isso não existia no acordo que fizemos antes da eleição para prefeito. entendo que isso já foi de caso pensando, pelo fato de saber que eu não aceitaria, uma vez que o Leonardo não agrega à minha candidatura, ao contrário do ex-deputado Penaldon, que teve 14 mil e que soma bem mais”, explicou Luciano.

Luciano enfatizou que Zé Arlindo agiu de caso pensado e usou, para isso, o vereador Leonardo Sá. “Há seis meses que o Zé Arlindo me evitava, procurava-o pra conversar e ele não atendia minhas ligações. De uma hora para outra, há uma semana, ele vem com essa imposição justamente para provocar o rompimento”, disse Genésio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens