Fechar
Buscar no Site

Romário participa de jogo em Santa Inês; Ribamar foi o ‘bola murcha’ da partida

Do Notas do Daniel Aguiar

O Jogo das Estrelas começou por volta das 16h30 deste sábado (17) e movimentou o Parque Santa Cruz, bairro onde está localizado o estádio Binezão em Santa Inês, palco do evento. As arquibancadas estavam lotadas e outras dezenas de pessoas disputavam lugares nas grades ao redor do campo. Tudo para ver, de perto, a estrela da festa, o ex-jogador de futebol e atual deputado federal, Romário (PSB-RJ).

A euforia das pessoas que foram ao estádio de Santa Inês começou já na chegada do baixinho ao local. Seguranças do deputado e policiais militares escoltaram a estrela até o vestiário, onde Romário vestiu o uniforme. Em seguida precisou ser escoltado novamente para entrar no campo.

Romário entrando no estádio acompanhado por Ribamar Alves (Ao fundo)

Além do baixinho, colegas da Câmara Federal, Ribamar Alves e Alberto Filho também jogaram.

De um lado Romário, Ribamar, Alberto e jogadores da região que atuam em times do exterior. Do outro, médicos e jogadores da região que atuam em times do futebol brasileiro.

O jogo beneficente teve apenas um tempo de 40 minutos, o suficiente para a torcida ver Romário em ação. O baixinho abriu o marcador aos 5 minutos. Logo em seguida fez mais um. A torcida vibrava cada vez que Romário estava com a bola nos pés.

Depois de 20 minutos de jogo, todas as atenções foram direcionadas ao deputado federal Ribamar Alves. Ribamar simplesmente não acertava um lance e as gargalhadas tomaram conta do estádio. Era uma lambança atrás da outra. Ribamar foi o bola murcha da partida.

Como o jogo foi organizado pelo deputado Ribamar, Romário deixou várias vezes o anfitrião na cara do gol, mas Ribamar não acertava o chute. Nos últimos minutos o árbitro marcou pênalti a favor do time de Romário. Este entregou a bola para Ribamar. “Agora ele faz!”, frase que ecoava no estádio. Apita o árbitro e Ribamar chuta…na trave. “Vai ser ruim assim na caixa prego”, diziam muitos torcedores.

Antes do apito final, mais um pênalti foi marcado e Ribamar, de novo, foi cobrar. Desta vez ele fez o gol, com uma pequena colaboração do goleiro adversário que simplesmente nem se moveu.

Apita o árbitro e o jogo termina com 11 gols marcados, 8 destes pelo time comandado por Romário.

Imediatamente Romário se dirigiu ao aeroporto de Santa Inês, seguido por uma comitiva de curiosos e admiradores.

Centenas de quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados durante a partida beneficente. Os alimentos serão doados a famílias pobres de Santa Inês.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Romário participa de jogo em Santa Inês; Ribamar foi o ‘bola murcha’ da partida”

  1. Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

    PENSO QUE RIBAMAR ALVES É O CANDIDATO DE CONSENSO: DE ROSEANA, DE BRINGEL E DE TANTOS GÉIS…

    AGORA, COMO COLOCAR ISSO PARA O POVO DE SANTA INÊS: É OUTRA QUESTÃO! SÓ ASSIM NINGUÉM PERDERÁ. OPA! SÓ CIRINO.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Francisco de Assis disse:

    eu assisti ao jogo. foi uma diversão maravilhosa, mas a intenção da partida foi o mais importante. parabéns aos organizadores.

  3. PROF. TÉCIO LEITE disse:

    E NESSA BRINCADEIRA DE RIBAMAR ALVES E ROMÁRIO, O POVO POBRE É QUEM VAI SE BENEFICIAR. TAMBÉM À CADA DIA RIBAMAR ALVES VAI SE FIRMANDO COMO FUTURO PREFEITO DE SANTA INES. PARABENS AO POVO DE SANTA INES!!!

  4. Caio Túlio disse:

    Mas o deputado Ribamar Alves não estava doente chegando, inclusive, a tirar licença por 122. Isto é que se chama quebra de decoro ele(parla)mentar.

  5. joao disse:

    De fato,Ribamar Alves é um nome bom para administrador de Santa Inês já que em vida pública de âmbito abrangente pois pessoas com nível de relacionamento político e expansão pessoal é que se administra nos dias de hoje e com idoneidade a cima de tudo.Meu voto honesto é para ele.

  6. Jackson Oliveira disse:

    Só espero que os eleitores não esqueçam disso na hora de votar. Só lamento o Romário se juntar a um político como esse, que só quer se promover a custa da fama do baixinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens