Fechar
Buscar no Site

Rogério ‘Pitbull’ tem candidatura rejeitada no TRE

Do blog do Louremar Fernandes

O Tribunal Regional Eleitoral analisou ontem (21) a condição para que Rogério ‘Pitbull’ (PSD) registrasse sua candidatura a prefeito de Bom Lugar. O pedido de candidatura havia sido indeferido pelo juiz eleitoral de Bacabal, entretanto o candidato apresentou recurso no TRE.

O resultado foi que 7 juízes votaram contra o registro da candidatura de Rogério. O principal ponto de surpresa para os membros da corte eleitoral foi problemas na justiça enfrentados por ‘Pitbull’. Como já publicado no blog do Louremar, ele responde a processo em pelo menos cinco Estados.

No julgamento de ontem, o Procurador Regional Eleitoral, Marcílio Nunes Medeiros, que representa o Ministério Público, explicou que não costuma fazer “referência sobre a índole pessoal” e explicou que nesse caso a condição de ser processado tantas vezes é relevante para a decisão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Rogério ‘Pitbull’ tem candidatura rejeitada no TRE”

  1. marcos disse:

    Jonh, vc sabe que é o padrinho politico de elemento que ja foi preso por praticas de diversos crimes? Vou te dar uma pista : é um dos politicos da oligaquia que gosta de apregoar que não gosta de bandido e vez em quando é lembrado para ser secretário de segurança. O apoio desse politico a esse cidadão que para alivio do povo de bol lugar teve a candidatura indefirida so comprova que no maranhão pelo poder todo demonio vira anjo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens