Fechar
Buscar no Site

Rock in Rio: Sarney pede direito de resposta: “Vão vocês tomar…”

Sarney pediu direito de resposta e subirá no palco do Rock in Rio para responder a homenagem que lhe fizeram

Do site de humor G17

O hit de maior sucesso do Rock in Rio, o “Ei Sarney, vai tomar no…”, cantado pelo povo durante a música “Que País é Este” no show da banda Capital Inicial, provocou polêmica. O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney, não gostou e já pediu um direito de resposta.

No Direito de Resposta, Sarney pede que lhe concedam o direito de subir no palco do Rock in Rio para responder ao público que cantou a música em sua homenagem. G17 conseguiu com exclusividade ter acesso ao discurso que Sarney pretende fazer no Rock in Rio assim que receber o direito de resposta da justiça. Confira:

“Povo brasileiro, rockeiros e rockeiras, vocês mandaram eu tomar… mas se esqueceram que são vocês que tomam o tempo todo”, diz trecho do direito de resposta. Pra finalizar, Sarney devolverá para o povo: “Vão vocês”.

Uma vez que a justiça não recusa um pedido de Sarney, por ele está acima de qualquer Corte, inclusive acima do STF, brevemente o direito de resposta será concedido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens