Fechar
Buscar no Site

Rock in Rio: Sarney pede direito de resposta: “Vão vocês tomar…”

Sarney pediu direito de resposta e subirá no palco do Rock in Rio para responder a homenagem que lhe fizeram

Do site de humor G17

O hit de maior sucesso do Rock in Rio, o “Ei Sarney, vai tomar no…”, cantado pelo povo durante a música “Que País é Este” no show da banda Capital Inicial, provocou polêmica. O presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney, não gostou e já pediu um direito de resposta.

No Direito de Resposta, Sarney pede que lhe concedam o direito de subir no palco do Rock in Rio para responder ao público que cantou a música em sua homenagem. G17 conseguiu com exclusividade ter acesso ao discurso que Sarney pretende fazer no Rock in Rio assim que receber o direito de resposta da justiça. Confira:

“Povo brasileiro, rockeiros e rockeiras, vocês mandaram eu tomar… mas se esqueceram que são vocês que tomam o tempo todo”, diz trecho do direito de resposta. Pra finalizar, Sarney devolverá para o povo: “Vão vocês”.

Uma vez que a justiça não recusa um pedido de Sarney, por ele está acima de qualquer Corte, inclusive acima do STF, brevemente o direito de resposta será concedido.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Rock in Rio: Sarney pede direito de resposta: “Vão vocês tomar…””

  1. Benigno disse:

    Há muito tempo não se VIA DINHO tão nervoso!

  2. Raissa disse:

    Espero que as NETINHAS dele, que deviam estar por lá, tenham visto e ouvido de perto o qto. seu vovô e querido!!!!!! ô mulheres arrogantes!!!!

  3. Raissa disse:

    Jonh, acho que essa foto é do vocalista do NX Zero, né não???????

    Resposta: Vou checar Raissa.

  4. vando disse:

    E tu acha isto bonito né john john? ja pensou se fosse contigo, mas com outra letra? aquela que tu ja sabe? Tu ia ficar rindo ou chorando? te conheço de outros carnavais, te respeita rapá, queria ver se esse Dinho teria coragem de falar isto em algum show aqui em S.Luis.

  5. CRIS disse:

    VANDO,AQUI EM SÃO LUIS É QUE A GALERA IA CANTAR MESMO…VC NÃO DEVE SER MARANHENSE….

  6. maria luisa disse:

    Pessoas como você “Vando”….vão ser sempre escravos e nunca senhores,sempre abaixam as calças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens