Fechar
Buscar no Site

Robson Paz: Timbira é ponto de luz na comunicação pública no país

O secretário adjunto de Radiodifusão e gestor da Rádio Timbira, Robson Paz afirmou que a emissora é uma experiência exitosa na comunicação pública do país.

“A Timbira é hoje um ponto de luz em meio às trevas, que tomaram conta da comunicação pública do país com a incorporação da TV Brasil pela estatal NBR”, disse Paz, numa referência ao desmonte da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) pelo governo Bolsonaro.

A mais longeva rádio do Maranhão completou 78 anos, nesta quinta-feira (15), em meio a índices crescentes de audiência e maior alcance de sinal.

Durante entrevista ao programa Comando da Manhã, Robson Paz ressaltou o resgate e modernização da rádio pelo governador Flávio Dino. “Hoje temos uma emissora que cumpre em plenitude o que preconiza a carta universal dos Direitos Humanos ao proporcionar acesso à informação e liberdade de expressão”, afirmou.

A Timbira conta com modernos equipamentos e uma das mais consagradas equipes de jornalistas e radialistas. “Temos uma programação plural e democrática e agradecemos a todos os nossos colaborares, ouvintes e internautas porque eles são os responsáveis pelo sucesso e a razão da existência da Timbira”, enfatizou.

Em vídeo, o governador Flávio Dino parabenizou ouvintes e toda equipe da rádio pelos 78 anos.

O deputado federal Márcio Jerry destacou na Câmara dos Deputados o ressurgimento da Timbira e classificou a rádio como um exemplo de comunicação pública para o país.

Por todo o dia, dezenas de autoridades, personalidades da cultura, do esporte manifestaram suas felicitações à emissora. Os secretário Rodrigo Lago (Comunicação e Assuntos Políticos) e Márcio Honaiser (Desenvolvimento Social), além do deputado estadual Zé Inácio (PT) participaram do ato comemorativo na sede da emissora ao lado da direção e todos os colaboradores da Timbira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens