Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha segue sendo massacrado por Flávio Dino

Todas as pesquisas realizadas até agora são unânimes em apontar que o ex-governador Flávio Dino segue sem qualquer dificuldade para liderar com folga a corrida para o senado contra o senador Roberto Rocha, que busca a reeleição. Os números são massacrantes e Roberto Rocha parece não ter disposição para reagir.

Tal situação tem suas razões óbvias para existir. Ex-governador dos que mais trabalhou por exemplo, por Timon, Dino tinha uma parceria com o grupo Leitoa na prefeitura da cidade até o ano passado que trouxe muitos investimentos para o município. Por este motivo não tem dificuldades para ter aceitação da população para o senado.

A situação do ex-governador é completamente diferente da vivida pelo senador Roberto Rocha que busca mais 8 anos na reeleição. O senador de mandato da base do presidente Bolsonaro, e portanto, com amplos poderes em Brasília, em praticamente nada ajudou Timon.

Para completar o cenário de negatividade do senador maranhense que busca a reeleição, em Timon praticamente nenhum grupo político tem pedido votos para ele. Nem o grupo Leitoa e muito menos os apoiadores de Lahesio Bonfim. (Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens