Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha representa São Luís em feira internacional

Roberto-Rocha-500

O vice-prefeito de São Luís Roberto Rocha cumpre agenda oficial na cidade de Havana, Cuba, onde acontece a Feira Internacional de Agricultura. Além de Rocha também foram convidados representantes da Embrapa e de municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Agricultura e Abastecimento (Cinpra).

O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Marcelo Coelho também integra a comitiva.

Até o próximo dia 29 deste mês o vice-prefeito participará do evento. Além de representar São Luís, Roberto Rocha também representa o Cinpra já que ele preside a entidade. Nesta feira, Rocha poderá conhecer experiências na área da agricultura que deram certo em outros países e trazer esses sucessos para a realidade da capital maranhense e dos demais municípios que fazem parte do consórcio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Roberto Rocha representa São Luís em feira internacional”

  1. Silvino Gonçalves disse:

    O vice-prefeito de São Luis que nunca fez nada na vida, quer continuar sua vida de plaboy. Agora inventou uma viagem á Cuba para conhecer o sistema de plantação de cana de Fidel Castro. O municipio de São Luis que passa por dificuldades financeiras terá que bancar uma viagem inoportuna do vice-prefeito acompanhado de uma renca de assesores. Ou será que essa viagem está sendo pago pelo combalido Consórcio Intermunicipal de Produção. Se isso for verdade é mais um agravante. É dinheiro que sai dos cofres de outros municipios pobres que poderiam ser usados em coisas mais importantes..Depois não sabem porque o povo está indo ás ruas protestar.

  2. Carlos Filho disse:

    Será se o RRocha, junto com o Secretário de Agricultura de São Luis estão querendo q a Agricultura da Ilha de São Luis volte ao tempo da “roça no tôco”???!!!, pois duvido q Cuba tenha algo de positivo q deva ser copiado pelo Brasil. Se querem ver tecnologia em Agricultura, novas tecnicas de plantio, máquinario moderno, etc, bastavam terem ido visitar a Agro-Balsa ou outras feiras agropecuárias q acontece por esse Brasilsão de meu Deus!!!!

  3. José Carmino Rodrigues disse:

    A ausência de conhecimento é uma doença. Somente uma mente pequena não sabe a evolução que acontece em Cuba. E se alguém viaja a serviço com o intuito de ampliar conhecimentos e implantá-los, com certeza terá suas despesas pagas pelo órgão que receberá a benesses do conhecimento. é até infantilidade questionar tal fato

  4. prof neves disse:

    É por conta isso que o povo está nas ruas. Vejam só senhores. Que coisa mais descabida, sem noção, um verdadeiro contra senso.
    Não dá pra ficar calado.
    No fim desta gestão não vamos esquecer esta viagem e perguntaremos ao vice quais as consequências práticas desta sua visita. Convenhamos……….

  5. Conceição de Maria disse:

    Parabens Vice-Prefeito,por ser um vice-prefeito atuante.E está lutando pela melhoria da qualidade de vida dos agricultores .Portanto,os vices -Prefeitos deve sim trabalhar, e contribuir com o desenvolvimento do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens