Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha participa de congresso religioso

O Vice-Prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) participou do encerramento do 8º Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus em São Luis – COMADESL, que aconteceu no Ginásio do Castelinho com a participação da deputada estadual Eliziane Gama.

ROBERTO

Foram quatro noites de louvor e adoração a Deus e mais de 20 mil pessoas comparecerem. O Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus acontece de dois em dois anos. Este ano, a liderança do evento ficou sob o comando do pastor Cláudio Fróz, que coordena a União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís. Na quarta-feira, na abertura, centenas de jovens fizeram uma representação embasada no tema do evento: o poder transformador da palavra.

As plenárias foram comandadas pelos pastores José Guimarães Coutinho, presidente da Igreja em São Luís, Jean Porto (RJ), Messias dos Santos (SC), Matias Soares (RJ), Rayfran Batista e Jackson Douglas (MA).

O pastor presidente, José Guimarães Coutinho, disse que o evento deste ano reforça o empenho da Igreja em manter a juventude ativa e próxima de Deus.

“Foi uma honra tê-lo no nosso evento, ficamos realmente orgulhosos, pois, assim, entendemos que ainda existem pessoas comprometidas com o bem social. O Roberto Rocha é um grande exemplo”. Afirma Eduardo Bruno, Coordenador de Marketing e Finanças da mocidade da Assembleia de Deus.

Para Roberto Rocha, este evento torna-se grandioso na medida em que se vê milhares de jovens proferindo sua fé e reunindo-se para louvar a Deus. Com isso nasce a esperança do mundo melhor.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens