Fechar
Buscar no Site

Roberto Jr. defende gesto de Caroline Regadas e enaltece trabalho de Yglésio

Em discurso de estreia realizado nesta segunda-feira (25/02) no plenário da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Roberto Rocha Jr. (PSB) teceu elogios à cidadã maranhense Caroline Regadas por sua iniciativa, junto com o diretor geral do Socorrão I, Dr. Yglésio Moyses, de atuarem conjuntamente no sentido de atenuar problemas da estrutura física do hospital.

Roberto Jr. se sensibilizou com a repercussão que esta fusão gerou no meio político. Ao enaltecer o gesto de Caroline, o parlamentar socialista afirma que “qualquer ser humano, em seu bom estado de espírito de generosidade e humanidade, pode e dever contribuir para ajudar qualquer entidade, seja ela privada ou pública.”

Rocha ressaltou no seu pronunciamento os reais problemas que o hospital do Socorrão possui, e concluiu que o diretor do Socorrão, Dr. Yglésio tem boa vontade de sanar os mesmos, tanto nos gêneros alimentícios (haja vista que os mesmos foram doados após apelo em redes sociais e renderam resultados) quanto estruturais.

“A estruturação da escala do serviço de nutrição, com a readequação do cardápio, e o aumento da qualidade das refeições, teve como consequência o aumento de 78% da procura espontânea por refeições no hospital”, destacou Roberto Rocha Jr.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens