Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha fala sobre candidatura

O senador Roberto Rocha(PSDB) reafirmou, neste sábado(26), sua disposição “cada vez maior” de disputar a reeleição ao Senado, sendo a preferência, mas não descartou concorrer ao governo, dependendo das circunstâncias.

“De todo modo, reafirmo minha disposição, cada vez maior (pela foto percebe-se), de disputar a minha reeleição ou o cargo de governador do Estado do Maranhão, caso seja convocado pelas circunstâncias. Candidatura majoritária, especialmente de senador no Maranhão, não é ato de vontade, e sim fruto de uma conjuntura da eleição de governador e presidente da República”, afirmou.

Em Imperatriz, na quinta-feira, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, comentou sobre a candidatura de Rocha. (Veja vídeo)

“Desejo a todos que aproveitem o feriado para descansar e conversar com seu travesseiro, porque com o meu já estamos bem resolvidos”, disse Roberto Rocha, que está em São Paulo acompanhando a recuperação do filho após uma cirurgia de tratamento de câncer.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens