Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha diz que não declarou apoio a Braide e nega que seu filho será vice

O senador Roberto Rocha (PSDB) negou, em resposta ao blog, que o seu filho, Roberto Rocha Jr., seja candidato a vice-prefeito de Eduardo Braide. “Isso é uma bobagem sem tamanho”, afirmou.

Rocha e o filho estiveram presentes no ato de filiação do deputado Eduardo Braide ao Podemos que ocorreu nesta sexta-feira (29), em um hotel de São Luís.

“Participei do ato de filiação do Eduardo Braide como convidado, em dupla condição. Presidente de um partido aliado do Podemos no Senado, não poderia deixar de prestigiar um colega senador. Não posso recusar o convite de um colega parlamentar, deputado Eduardo, do meu estado, para participar de sua filiação a um partido amigo”, justificou. “Além disso, trata-se de filho de um grande amigo do meu pai, que foi inclusive seu secretário de estado, Carlos Braide”, completou Roberto em conversa com o blog.

Segundo apurou o blog, o vice de Eduardo Braide será indicação do PL. O deputado federal Josimar Maranhãozinho não esteve presente, mas o partido foi representado pelos deputados Hélio Soares, Pastor Gildenemyr e Junior Lourenço. Além do PL, Braide deve contar com o apoio do PMN, Patriota e possivelmente o Avante.

O senador negou também que tenha declarado apoio à candidatura de Eduardo Braide a prefeito de São Luís. “Não é verdade que declarei apoio ao candidato do Podemos, e nem poderia fazê-lo já que a orientação nacional do meu partido é ter candidato próprio em todas as capitais”, assinalou Rocha.

No evento estiveram presentes o senador Álvaro Dias, a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e também o ex-governador José Reinaldo Tavares, o ex-deputado Aderson Lago, os vereadores Aldir Jr., Marcial Lima, Sá Marques, Estevão Aragão e César Bombeiro.

Acesse também nosso site https://johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Roberto Rocha diz que não declarou apoio a Braide e nega que seu filho será vice”

  1. EDERLEY disse:

    NOVA ERA inicia —PREFEITO ==BRAIDE—- e no futuro próximo = GOVERNADOR =BRAIDE —-Basta ele fazer uma CAMPANHA INDEPENDENTE—SOMENTE COM SUA FIGURA E PLANO DE GOVERNO— o eleitorado consciente –80 % tomaram nojo, vergonha e repugnância de OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA—e também de COMUNISTAS DE ARAQUE –DEFENSORES DO SANTO–SUPER SANTO IMACULADO —-LADRÃO MOR DO BRASIL—LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO com 10 processos no cangote do TREVOSO LADRÃO MOR DO BRASIL –chefão da maior organização criminosa do mundo o PT–PARTIDO DAS TREVAS e ROUBOS DE TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO. ===== BRAIDE SINALIZA PARA A MODERNIDADE–A MUDANÇA desse passado tenebroso—- MUDANÇA—INDEPENDÊNCIA —NOVOS RUMOS —NOVO FUTURO—– tipo a campanha do nosso PRESIDENTE BOLSONARO —fez uma campanha independente e com a internet foi eleito e está MUDANDO O BRASIL PARA MELHOR—SEM AS ROUBALHEIRAS DE TRILHÕES DO PT==PARTIDO DAS TREVAS—- AVANTE BRAIDE—-AVANTE —- INDEPENDENTE— SEM CONLUIO COM OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA e logicamente SEM COMUNISTAS DE ARAQUE —-atenção = 20 % de gatos pingados PTRALHAS–ESQUERDALHAS–COMUNISTAS DE ARAQUE –NÃO ELEGEM NINGUÉM….. AVANTE BRAIDE —-O MARANHÃO MERECE NOVOS RUMOS E NÃO NOS DECEPCIONE NO FUTURO.

  2. Kleiton disse:

    O eleitorado esclarecido não tolera mais o passado de oligarquia bilionários e o Maranhão na miséria e nem COMUNISTA DE ARAQUE que amam e veneram o MAIOR LADRÃO DO BRASIL—LULA LADRÃO presidiário com dez processos no lombo do trevoso e nojento ladrão mor do Brasil.OS COMUNISTAS DE ARAQUE JAMAIS , EM HIPÓTESE ALGUMA , RECONHECE QUE O SANTO LULA É O MAIOR LADRÃO DO BRASIL –E NEM QUE O SANTO –IMACULADO –PT= PARTIDO DAS TREVAS — roubaram trilhões do povo brasileiro. @@@@@@@@@@ O eleitorado esclarecido -80% do eleitorado irá votar num terceiro caminho — que será em BRAIDE prefeito e em 2022 BRAIDE governador eleito— Trata-se de OPÇÃO –de MUDANÇA—de novos aires na política e nos destinos dos cidadãos cansados dos eternos BONECOS DE CERA de MUSEU –a OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ de sempre e eternamente candidatos –loucos pelo COFRE PÚBLICO e os COMUNISTAS DE ARAQUE que defendem , apoiam e veneram o SANTO –super honesto e santo —SANTO LULA LADRÃO e o SANTO HONESTÍSSIMO PT= PARTIDO DAS TREVAS E ROUBOS DE TRILHÕES do povo brasileiro. DESDE que o BRAIDE faça uma campanha com sua IMAGEM + planos de governo = vitória na certa—Como nosso excelente presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO FEZ===sozinho +internet+povo = vitória -58 MILHÕES DE BRASILEIROS votaram nele para MUDAR O BRASIL que está mudando para melhor em tudo. GRAÇAS A DEUS e nossos votos em FICHA LIMPA.—AVANTE BRAIDE —VAMOS MUDAR SÃO LUIS e depois o MARANHÃO. ( considero o prefeito EDIVALDO JR o melhor de todos os tempos em São Luis mas ele não poderá mais candidatar —infelizmente ) UMA NOVA ERA INICIARÁ===ERA BRAIDE…e esperamos sucesso, desenvolvimento, honestidade, transparência, administração focada em resultado para a melhora de vida do cidadão, sem a politicagem porca e nojenta do passado e sem as roubalheiras de bilhões no passado mais distante —- que o jornal NACIONAL mostrava para todo o Brasil—O Maranhão ficou famoso durante 50 anos de ladroagem do império- a cada FANTÁSTICO uma bomba de corrupção e ladroagem da oligarquia . Esse tenebroso passado —passou —-como tudo passa na vida – passou. AGORA VAMOS EM FRENTE—MUDANÇAS–RENOVAÇÃO — vamos deixar os BONECOS DE CERA NO MUSEU DE MADAME TUSSAUDS de Londres ou de MIAMI, vamos despacha-los para lá —e os COMUNISTAS DE ARAQUE –PTRALHAS e adoradores do ladrão mor do Brasil–LULA LADRÃO presidiário —vão lamber a bunda do SANTO. 80 % do eleitorado NÃO É BURRO –NEM TROUXA–NEM RETARDADO –NEM OTÁRIO–NEM JUMENTO. — deixa somente os 20 % de ptralhas esquerdalhas serem enganados –eles gostam de ser BURROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens