Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha defende Bolsonaro: “O presidente errou em quê?”

Depois de ver os vídeos que foram compartilhados por Jair Bolsonaro em grupos de WhatsApp convocando para a manifestação do dia 15, o senador Roberto Rocha, líder do PSDB, mudou de ideia e disse a O Antagonista achar que foi “absurdamente desproporcional” a reação de seus colegas parlamentares.

“O presidente errou em quê? O vídeo conclama para uma manifestação a favor do presidente. Só isso. Por que o presidente, ele próprio, não pode divulgar esse vídeo?”

Ontem, Rocha havia criticado especificamente a nota de Celso de Mello, em que o decano do STF afirmou que Bolsonaro “não está à altura do altíssimo cargo que exerce”.

“O ministro Celso de Mello surpreendeu com um comentário tão equivocado quanto o gesto do presidente. Não foi o presidente que fez o vídeo, não foi divulgado em suas mídias sociais, onde ele tem dezenas de milhões de seguidores. Foi [divulgado] em seu grupo pessoal de WhatsApp, onde ele apenas compartilhou. Nem mesmo fez comentário algum. Menos mal”, comentou Roberto Rocha.

“Mesmo assim, acho que Bolsonaro não deveria tê-lo feito, pois trata-se do presidente de República”, acrescentou. Com informações do site Antagonista

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Roberto Rocha defende Bolsonaro: “O presidente errou em quê?””

  1. Edgar disse:

    Enquanto tiver ingênuo para votar em políticos do naipe desse Roberto Rocha o Brasil não desenvolve, os políticos e o judiciário com muita experiência ver o risco de a democracia enfraquecimento enquanto esse senador baculejando o governo sem um compromisso com o Brasil as eleições futuras a gente vai da o troco um senador que está lá só para o seu interesse sem nenhuma responsabilidade pelo cargo que ocupa. Uma vergonha para o Maranhão existe ainda um puxa saco despreparado!!!!

  2. Cid disse:

    O STF vergonha do Brasil…. Os 6 TREVOSOS TOGADOS defensores da ALTA BANDIDAGEM políticos ladroes de bilhoes do povo brasileiro… Uma vergonha nos paises civilizados…. Em 194 PAISES o BRASIL é o UNICO QUE NAO **** TEM PRISAO APOS SEGUNDA INSTANCIA….. Culpa dos 6 TREVOSOS TOGADOS do STF…UMA VERGONHA para o BRASIL e o mundo civilizado.STF suprema TRAMOIA federal…. sao cinicos debochados e caras de pau.
    ..e o povo brasileiro pagando BILHOES por ano para MANTER OS DEUSES do OLIMPO TOGADOS.

  3. Leomar disse:

    COMPARAM…… GOVERNO BOLSONARO …. com…. sarney x collor x fhc x LULA LADRAO mor do Brasil… com 11 processos no lombo…. dilma anta x vampiro temer………… Comparam……comparam…. Os PTRALHAS esquerdalhas comunistas de ARAQUE … Um pouco de VERGONHA na CARA ajuda nessa COMPARACAO…. até os alunos da APAE conseguem fazer essa comparacao…. Apos a comparacao daremos MILHOES de LOUVORES a DEUS…. JAIR MESSIAS BOLSONARO o primeiro presidente do Brasil *HONESTO *PATRIOTA * Verde amarelo *FICHA LIMPA e e e SEM RABO PRESO da historia do Brasil.( NAO TEM COMO CONTESTAR)…….. NOS que pagamos o pato pelos PRESIDENTES RATOES BILIONARIOS devemos fazer essa comparacao …. URGENTE.

  4. Aston Beckman disse:

    No programa Zorra Total, da execrável Rede Globo, havia um quadro que exibia, de modo caricato, o desencanto do eleitorado brasileiro, a cada marasmo eleitoral.
    -Maurição, o pai, Jorge Dória.
    -Alfredinho, o filho, Lúcio Barbalho (sobrinho em segundo grau do honestíssimo e brasileiríssimo, Jader Barbalho, político paraense).
    O ENREDO: Maurição, o papito, sempre bem vestido, jogando conversa fora com um amigo, também VIP. Enquanto isso, rola um wisky refinado. O monólogo do pai é sempre exaltar a virilidade do filho, associada a outros atributos que o tornam em um superman: “O garoto é único, campeão poliesportista, recordista de aprovação em vestibulares. Só uma coisa que vem me preocupando: o machão só pensa em sexo, mulheres fazem fila”. Durante a propaganda do “paitrocinador”, o interlocutor convidado fica atônito, de ouvir tanta epopéia acerca de uma só pessoa.
    De repente surge o filhão: pulando qual uma gazela, cabelos ao vento, voz de trovão e cabrita, dandihando, mãos de jogador de vôlei. O visitante, abismado, pergunta: “Esse que é o pegador? Nossa!” Maurição.
    , o pai, tenta salvar as aparências, mas a frescura saltava aos olhos.
    Decepcionado com o seu herói de pelúcia, o genitor fecha os punhos, olha pro alto, e pergunta: “Meu Deus, onde foi que eu erreeeeeeei?!
    Suspeita-se que o brasileiro faz escolhas erradas toda vez, pra depois perguntar: “Meu Deus, onde foi que eu errei!

  5. Pedro disse:

    STF não é vergonha, e sim os políticos,
    Que fazem as leis protegendo eles mesmos porque os deputados não fazem a reforma política para abaixar auto salário de deputado e acabar com políticos laranja e acabar com apadrinhamento nepotismo um deputado tem direito de colocar parentes na folha de pagamento sem trabalhar que foi o caso do filho do Bolsonaro no seu gabinete tinha muito empregado fantasma o Queiroz lavou dinheiro até dizer chega agora quem não presta é o STF parece piada, o Brasil está desse jeito porque tem gente que apoia políticos ladrões e miliciano lavagem de dinheiro o Bolsonaro passou 2 vezes pelo PP do Maluf e uma vez pelo PL do Waldemar costa neto nunca o Bolsonaro se pronunciou sobre os ladrões que foram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens