Fechar
Buscar no Site

Roberto Rocha alfineta Edinho Lobão

robertorocha

Blog Clodoaldo Correa

Via Facebook, o pré-candidato ao Senado pela oposição, Roberto Rocha (PSB) respondeu aos ataques do suplente de Senador, Edinho Lobão (PMDB), que está tentando atropelar todos que estão à frente na fila pela indicação de candidato do grupo Sarney ao Senado.

Edinho afirmou que Roberto não teria força com a presidente Dilma, e portanto, por isso ele teria mais condições de defender o Maranhão.

Roberto respondeu ao ataque: “É verdade que eles tem força com Dilma, como tiveram com Lula, FHC, Itamar, Collor, Sarney, Tancredo, Figueiredo, Geisel, Médice, Costa e Silva e Castelo Branco. A questão é, porque não usam essa força em favor do Maranhão?”, declarou o vice-prefeito de São Luís.

Que poderia ir além. Já que Edinho diz ter tanto prestígio, porque todos esses anos que está no mandato no lugar do pai, o prestígio ainda não se traduziu em melhorias para o Estado? Por que o povo acreditaria que agora Edinho iria mostrar a força que não mostrou todo esse tempo?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens