Fechar
Buscar no Site

Roberto Jr. tem grande aceitação por onde passa: “as pessoas precisam de gente com propostas sérias”, avalia

Roberto Rocha Júnior (PSB) fortalece cada dia mais sua campanha à Câmara Municipal de São Luís. Sempre acompanhado de sua militância, amigos e apoiadores, ele percorre todos os dias vários bairros da capital e ouve atentamente todas as reivindicações da população.

“A nossa campanha está tendo muito aceitação por todos os bairros por onde andamos, porque as pessoas querem e precisam de gente nova, com propostas sérias que as represente na Câmara Municipal”, disse o candidato.

Roberto Jr. está muito confiante e acredita que sairá vitorioso, pois as suas propostas têm sido aceitas por todos, com muito entusiasmo e alegria, principalmente àqueles dos bairros mais carentes, e que necessitam de maior atenção por parte das autoridades políticas.

Entre as suas propostas de campanha, Rocha Júnior diz que vai lutar por educação, saúde de qualidade, segurança pública eficiente. Ele quer dar prioridade aos projetos que possam ajudar os jovens a livrarem-se das drogas e a inserirem-se no mercado de trabalho para que possam ter melhores condições de viverem com qualidade de vida e dignidade. (Da Assessoria do candidato)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens