Fechar
Buscar no Site

Roberto Jr. tem como proposta viabilizar projetos que permitam à juventude integrar-se no mercado de trabalho

O jovem Roberto Rocha Junior (PSB 40000) realizou, neste final de semana, o lançamento político oficial da sua candidatura a vereador de São Luís. O evento ocorreu em uma chácara da cidade e contou com a participação de centenas de pessoas, entre jovens, lideranças comunitárias, amigos, apoiadores e partidários da sua campanha.

Com apenas 24 anos, Roberto Rocha Junior (ao centro na foto) disputará neste ano sua primeira eleição. Estudante de Engenharia Civil, ele representa, ao lado de outros jovens que concorrerão a uma vaga na Câmara de Vereadores em São Luís, a renovação da política ludovicense.

Trazendo consigo a bandeira da juventude, Roberto Jr. é um militante social com trabalhado destacado em São Luís. No seu currículo, contabilizam-se inúmeros serviços sociais prestados em vários bairros e localidades da cidade.

No discurso de lançamento da sua candidatura, Roberto Junior disse que apesar do descrédito que toma conta da política brasileira, ainda há espaço para uma atuação política séria, responsável e honesta. “Vamos fazer de São Luís uma cidade sustentável, que orgulhe nossa gente e que tenha melhores condições de educação, saúde e habitação, principalmente para aqueles que mais precisam”, comprometeu-se.

Ao lado de familiares e de um grande número de jovens que anseiam por oportunidades e melhores condições de vida, Roberto Rocha Junior destacou que sua meta principal será viabilizar projetos que permitam à juventude integrar-se no mercado de trabalho “para desenvolver iniciativas que a afastem do terrível mal das drogas”.

Roberto Rocha Junior cumprimenta amigos que prestigiaram o lançamento da sua candidatura.

“Quero trabalhar para transformar São Luís em uma cidade moderna, justa e democrática, onde cada um de nós possa encontrar a felicidade”, afirmou Roberto Jr., arrancando aplausos de estímulo dos presentes.

Empolgado com a receptividade de seu nome nas ruas, principalmente no meio da juventude, o candidato a vereador do PSB manifestou confiança na vitória do seu grupo na eleição de outubro.

“Vamos fazer um mandato diferenciando na Câmara Municipal, um mandato para os mais necessitados, sobretudo os mais carentes, para a juventude em especial, enfim, voltado para os desassistidos e que necessitam de atenção especial em nosso município”, asseverou Roberto Rocha Jr.

O ato contou com a presença do candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. e do candidato a vice, Roberto Rocha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens