Fechar
Buscar no Site

Roberto Costa sobre apoio do MDB a Neto Evangelista: “não estamos discutindo outras candidaturas”

Em relação à declaração dada pelo pré-candidato a prefeito do DEM, deputado Neto Evangelista ao programa Resenha (TV Difusora) no último sábado de que conversa com o PSD e o MDB no sentido de ter o apoio dessas legendas, o deputado estadual e vice-presidente do MDB do Maranhão, Roberto Costa disse ao blog do John Cutrim que não está em questão, no momento, apoio a outras candidaturas.

Não estamos discutindo sobre outras candidaturas. Não estamos nessa fase. Estamos hoje centrado no fortalecimento da candidatura de Roseana“, afirmou Costa ao blog. “Mas Neto é um quadro importante que temos hoje no Maranhão, um quadro qualificado“, acrescentou.

Ao Resenha, da TV Difusora, apresentado pelo jornalista John Cutrim e o radialista Robson Jr., Neto Evangelista revelou que tem mantido conversas com pelo menos dois partidos: o MDB e o PSD.

“O deputado Roberto Costa [presidente do MDB em são Luís] é um grande amigo que eu tenho dentro da Assembleia Legislativa e é um dos grandes quadros políticos do nosso Estado, diga-se de passagem. Converso com o deputado Roberto, converso com o deputado Edilázio, do PSD. Estou aberto pra dialogar com todos aqueles partidos que querem fazer um projeto de gestão e de desenvolvimento pra São Luís”, afirmou Neto.

O assunto foi tema de publicação também dos blogs dos jornalistas Gilberto Léda e Marco D’Eça.

Roberto Costa já tinha dito, antes, a este blog que a pré-candidatura de Roseana a prefeita de São Luís está mantida e que não se discute um plano B ou segunda opção na sigla.

“Nós não estamos trabalhando com uma segunda possibilidade. Nós vamos manter a pré-candidatura de Roseana. Ela já chegou aos os dois dígitos. Vamos continuar trabalhando e priorizando o nome de Roseana, nós não temos uma segunda opção, uma candidatura que possa surgir“, declarou.

Roberto disse que em fevereiro o MDB vai intensificar alguns encontros no sentido de fortalecer o nome de Roseana. “Hoje temos uma só pré-candidata que é a Roseana e já temos a decisão, e vamos continuar trabalhando para o fortalecimento da sua viabilidade dentro do processo municipal”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens