Fechar
Buscar no Site

Roberto Costa nega que juventude do PMDB irá tumultuar movimento

O presidente do diretório municipal do PMDB, deputado Roberto Costa negou que jovens do partido estão se organizando para tumultuar o movimento Acorda Maranhão, que será realizado a partir das 14h de hoje em São Luís.

RobertoCosta (2)Desde ontem, circulam rumores de que a juventude peemedebista estaria tentando se infiltrar no movimento e cooptar seus líderes com o objetivo de depredar a Prefeitura e órgãos ligados a administração municipal. Um dos alvos seria a praça Maria Aragão, no qual segundo o líder do PSTU maranhense, Marcos Silva, estariam tramando atear fogo nas barracas de palha.

“Nós apoiamos e concordamos com o movimento, é algo legítimo e democrático, pois mostra uma insatisfação da população com os governos. Entendemos que é algo importante para o país e que levarão os políticos a uma reflexão. Dessa forma, não compactuaremos com atos de vandalismo. Reafirmamos que somos contra a marginalização, o vandalismo e de forma alguma agiremos assim”, assegurou o deputado, em conversa com o titular do blog pelo telefone.

Roberto Costa ressaltou que o PMDB defende a bandeira do Passe Livre em todas as cidades do Maranhão.

O parlamentar discordou ainda do ponto de concentração do movimento na Praça Maria Aragão. “Qualquer simples bomba jogada pode provocar um incidente, uma vez que as palhas das barracas são facilmente incendiáveis”, advertiu Costa.

Nota divulgada ontem pela direção do Movimento Acorda Maranhão

A organização do movimento Acorda Maranhão, manifestação que ocorrerá sábado (22/06) às 14h na Praça Maria Aragão, com intuito de prestar esclarecimentos e evitar dúvidas a respeito do envolvimento com partidos políticos e sobre o trajeto, informa que houve várias tentativas de cooptação dos nossos organizadores por partidos políticos e seus articuladores, com o intuito de desarticular e manchar o movimento.

Por isso, reiteramos que o movimento recusa toda e qualquer associação com partidos políticos, articuladores, assessores e afins. Assim, reafirmamos que o movimento é APARTIDÁRIO e vai realizar um movimento PACÍFICO no dia 22.

Ciente da compreensão da imprensa maranhense, utilizamos este espaço para reiterar o trajeto da manifestação. Concentração: Praça Maria Aragão às 14h  Av. Beira Mar  Palácio dos Leões/Prefeitura/Tribunal de Justiça (1ª Parada. Ato simbólico)  Rua do Egito (Rua do Colégio Santa Teresa)  Ponte do São Francisco (2ª Parada. Onde será realizado um ato simbólico para rebatismo da ponte. De Ponte José Sarney, para Ponte do São Francisco). Dispersão no retorno São Francisco.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Roberto Costa nega que juventude do PMDB irá tumultuar movimento”

  1. neto disse:

    MUITO SIMPLES, COMO ESSES MARGINAIS DO PMDB JÁ ESTÃO IDENTIFICADOS, É SÓ BOTAR ELES PARA CORRER A QUALQUER MOVIMENTO ANTI PAZ, DEPREDAREM METAM O CACETE NELES, A TACA VAI ROLAR SOLTA NA TAL JUVENTUDE POLÍTICA DO PMDB, EU ESTEREI APOSTOS A QUALQUER ATO DE VANDALISMO POR PARTE DESTES MANIPULADOS POLÍTICOS, ESPEREM E VEREMOS QUEM VAI QUEBRAR A CARA NA MANIFESTAÇÃO, SE ESTE TAL ROBERTO COSTA É MESMO CONTRA OS PÉSSIMOS GOVERNOS, O QUE ELE FAZ DEFENDENDO O GOVERNO ROSEANA, PODERIA TÁ DEFENDENDO OS INTERESSES DO POVO, NÃO PASSA DE UM MENTIROSO É CONTRA GENTE ASSIM QUE ESTAREMOS NAS RUAS LOGO MAIS, FORA ROBERTO COSTA, FORA SARNEYSADA, FORA MURADS.

  2. Pedro Camara disse:

    Essa turma do Roberto Costa é da pesada no quesito arruaça! Lembam do lançamento do livro honoraveis bandidos lá no sindicato dos bancários? Os blogs mirantianos ainda culparam os convidados de Palmério Dória.

  3. mauricio santiago disse:

    Esse Desputado é um BANDIDO tinha que ta preso…..

  4. RONIIE JAMES DIO disse:

    ´CARO JOHN

    SÓ EM IMAGINAR QUE ESTE DEPUTADOZINHO É SOBRINHO DE JOAO ALBERTO CARCARÁ PEGA SACODE E COME AQUILO DOS SARNEYS,ME DAR NOJO,TUDO QUE ELE FALOU NESTE COMENTARIO BIZARRO QUE VIMOS,NÃO TEM CREDIBILIDADE,REALMENTE O MARCOS SILVA TEM RAZAO NESTE EPISODIO DO MANIFESTO DA QUARTA FEIRA,ELES TENTARAM DEPEDRAR O PREDIO DA PREFEITURA É O MESMO GRUPO QUE NA NOITE DE AUTOGRAFO DO LIVRO HONORAVEIS BANDIDOS APRONTARAM NO SINDICATO DOS BANCARIOS,É UM GRUPO QUE JÁ VEM SEGUINDO AS ORIENTAÇOES E DETERMINAÇOES DE SEU ROBERTO COSTA COM O VEREADOR FABIO MURADZINHO CAMARA,AQUI DEIXO UM RECADO AOS ORGANIZADORES DO MOVIMENTO PARA OS PROXIMOS MANIFESTOS,NÃO DEIXEM GRUPOS MEDIOCRES COMO ESTE SE INFILTRAR,EXPULSEM POIS NÃO SÃO CONFIAVEIS ESTAO A SERVIÇO DOS POLITICOS SUJOS E CORRUPTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens