Fechar
Buscar no Site

Roberto Costa diz que não há diálogo no MDB para apoiar Edivaldo, mas pondera que não há veto

O vice-presidente do MDB, deputado Roberto Costa negou que haja, nesse momento, diálogo para o partido apoiar o nome do ex-prefeito Edivaldo ao governo do Estado.

“Não há nenhuma corrente no partido discutindo apoio ao Edivaldo, no entanto é importante ressaltar que não há veto. O MDB, aliás, não tem veto a ninguém, dialogamos com todos os nomes que estão postos”, afirmou ao blog do John Cutrim.

De acordo com Costa, na sigla comandada pela ex-governadora Roseana Sarney, há uma ala defendendo o nome do vice-governador Carlos Brandão e, outra, o senador Weverton na eleição de 2022 pelo governo do Estado.

“Há ainda quem deseje uma candidatura própria, porém um grupo minoritário. Na verdade isso só será definido ano que vem”, disse o deputado ao blog.

O blog apurou que o PSD e Edivaldo abrirão conversas com outros partidos depois que o ex-prefeito de São Luís se filiar à legenda de Kassab, no dia quatro de agosto, e confirmar que será candidato ao governo.

Na semana passada, Edivaldo esteve reunido com o governador Flávio Dino em uma agenda fechada no Palácio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens