Fechar
Buscar no Site

River Souza é eleito Presidente da Associação Comunitária Itaqui Bacanga(ACIB)

No sábado, dia 28, foi eleita a oitava diretoria da Associação Comunitária Itaqui Bacanga(ACIB) para o triênio 2022/2025. Depois de vencer as eleições em sua microrregião Vila Embratel com 64% dos votos, River Souza foi aclamado presidente, por unanimidade, entre os cinco diretores eleitos no mesmo dia.

A ACIB além de ser a maior associação comunitária do Itaqui Bacanga e uma das maiores e mais importantes do Maranhão, tem quase 20 anos de existência e se notabilizou pelas dezenas de ações e projetos sociais executado na região do Itaqui Bacanga.

Os associados da instituição escolheram o “Ministro” que terá a missão de comandar a Associação que somente nos últimos anos realizou mais de 50 ações e projetos sociais em parceria com o poder público e a iniciativa privada, além de arrecadar e distribuir mais de 35 mil cestas básicas nos mais de 80 bairros da Região, uma tarefa digna de sua musculatura.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens