Fechar
Buscar no Site

Rildo Amaral, Wellington do Curso e Mical Damasceno ratificam apoio à recondução de Othelino na Assembleia

Os deputados estaduais Rildo Amaral(PP), Wellington do Curso (PSC) e Mical Damasceno (PSD) utilizaram suas redes sociais, nesta quinta-feira (8), para reafirmar seus posicionamentos em apoio à recondução do deputado Othelino Neto (PCdoB), atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ao comando da Casa.

Wellington, que já havia manifestado expressamente seu apoio ao parlamentar, reforçou que Othelino Neto é a melhor opção para conduzir o Parlamento Estadual.

“O STF já decidiu que Mesas Diretoras têm direito a uma recondução. Fui o primeiro a declarar voto ao deputado Othelino para a Presidência da Assembleia. Faço isso por acreditar que ele é a melhor opção para o Parlamento e, também, para a população. Político experiente, democrático e competente. Conte comigo”, declarou Wellington.

Já Mical Damasceno destacou que, como deputada de direita, sempre contou com o respeito e a postura democrática de Othelino, que nunca cerceou sua atuação parlamentar.

“Diante das notícias de outras candidaturas à Presidência da Alema e em virtude da ausência de nomes ligados à direita, venho reafirmar meu apoio à reeleição de Othelino Neto, pois, mesmo diante de discordâncias ideológicas, sempre foi respeitoso, democrático e nunca vetou nossos projetos”, ratificou Mical.

Rildo Amaral disse que Othelino sempre conduziu a Assembleia Legislativa com harmonia e responsabilidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens