Fechar
Buscar no Site

Ricardo Teixeira estará nesta quarta em São Luís para lançar projeto de transmissão do Camp. Maranhense pela Difusora

Nesta quarta-feira, 7, ao meio-dia, a imprensa e convidados especiais estarão reunidos em um almoço no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol) para o lançamento oficial do Projeto “Resgate do Futebol Maranhense”, uma promoção do Sistema Difusora de Comunicação em parceria com a Federação Maranhense de Futebol.

Henrique Neto, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Difusora

A iniciativa tem como propósito principal, a transmissão ‘ao vivo’ das rodadas do segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol de 2012, através da TV Difusora – Canal 4. Pretende ainda viabilizar e implantar várias ações direcionadas aos Clubes esportivos, com patrocínios em camisas e placas nos estádios, campanhas institucionais de arrecadação, sorteio de brindes e ingressos entre outras ações.

“A emissora vai transmitir os jogos, ao vivo, de cada rodada, todas as quintas e sábados, com uma equipe específica de jornalismo fazendo a cobertura de tudo o que acontece dentro e fora de campo. A ideia é valorizar o futebol do estado e contribuir com a identificação dos maranhenses com os times da casa”, acentua o Henrique Neto, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Difusora.

No evento, uma palestra sobre “Marketing Esportivo” será proferida por Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol.

A ocasião contará, sobretudo, com a presença do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o vice-presidente da CBF, José Maria Marin; o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero; o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio; o presidente da Federação Sul-matogrossense de Futebol, Francisco Cezário de Oliveira; o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Dantas Feijó; o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes de Lima; o presidente da Federação Piauiense de Futebol, Cesarino Oliveira; o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury; e o presidente de Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia.

Lembrando que nesta quarta-feira, 7, também acontece a abertura da primeira fase da Copa do Brasil de 2012, entre o Sampaio Corrêa e o Clube Atlético Paranaense, em São Luís (MA).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Ricardo Teixeira estará nesta quarta em São Luís para lançar projeto de transmissão do Camp. Maranhense pela Difusora”

  1. lisa disse:

    Como se não bastasse o tanto de “GENTE BOA” que tem no Maranhão, hoje chega mais um: Ricardo Teixeira!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens