Fechar
Buscar no Site

Ricardo: “Para falar em corrupção, Flávio deve olhar para o próprio rabo”

O secretário de Saúde do Maranhão, o deputado estadual Ricardo Murad não deixa passar uma.

Depois de o blog publicar a última declaração do presidente da Embratur, Flávio Dino o qual afirmou que não irá “bater boca” com um “certo cidadão” cujo sobrenome, nas palavras do comunista “é sinônimo de corrupção” (veja a integra no post logo abaixo), Murad não perdeu tempo e já emendou uma resposta a Dino.

Usando sua página na rede social, Ricardo Murad acusa Flávio Dino de nunca ter feito nada no Maranhão, a não ser “condenar e perseguir gente”. “Nunca meteu um prego numa barra de sabão. Durante muito tempo foi juiz e nada fez contra a agiotagem que é um crime federal. Quando resolveu ser político escolheu como correligionários alguns dos maiores agiotas do Estado”.

E completou: “Para falar em corrupção, Flávio, antes de acusar, deve olhar para o próprio rabo porque suas relações no Maranhão são com o que tem de pior na política do Estado”, asseverou Ricardo.

Vale aguardar os próximos capítulos dessa novela.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens