Fechar
Buscar no Site

Ricardo Murad reage às declarações de Flávio Dino publicadas no blog

Clique na imagem para ampliá-la

O secretário de Saúde do Maranhão, o deputado estadual Ricardo Murad não deixou barato as notas publicadas neste blog sobre as declarações do presidente da Embratur, Flávio Dino que reagiu indignado a tentativa, plantada pelo sistema de comunicação da família Sarney, de envolvê-lo com agiotagem no Estado. Na semana passada, Murad insinuou que Dino teria contatos com agiotas.

Em resposta, Flávio classificou as acusações como invenção e calúnia. “O desespero da oligarquia é tamanho que seus porta-desaforos me agridem todos os dias. Inventam, caluniam, só não fazem governar direito. Por que os coronéis não governam e cumprem suas promessas? Por que não defendem seus governos? Em vez disso, optam por uma politica baixa”, protestou Dino, conforme post do blog publicado mais cedo em ‘Notas Rápidas’.

Logo após a publicação do blog, Ricardo Murad tratou de disparar, na sua página do facebook, sua artilharia novamente contra Flávio Dino.

“Nunca convivi com agiotas, nunca recebi favores de agiotas, nunca andei de helicóptero de agiotas, nunca recebi ajuda de campanha através de caixa 2 da agiotagem e não apoio candidatos chefes da agiotagem ou financiados com o dinheiro deles (…) Não sei se Flávio Dino pode fazer o mesmo”, provocou Ricardo.

Vale aguardar o que ainda vem por aí.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens