Fechar
Buscar no Site

Ricardo Murad não paga empresa de vigilância e funcionários denunciam atrasos

Funcionários da empresa GM Vigilância, prestadora de serviços da construtora HW Engenharia, responsável pelas obras das Unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Luís e do interior do Estado, procuraram este blog e denunciaram que estão com salários atrasados há dois meses.

Eles ficaram sabendo que estão sem receber os vencimentos, simplesmente porque a Secretaria de Estado da Saúde (SES), comandada pelo deputado licenciado Ricardo Murad, deixou de fazer os repasses de recursos para a contratada.

“Estamos trabalhando dia e noite na vigilância para garantir a construção das Upas e ficamos sem receber nossos salários porque o senhor Ricardo Murad não autoriza o repasse para a empresa contratada. Somos pais de família. Não podemos permanecer nesta situação. Esperamos que o secretário se sensibilize e resolva o problema”, disse um dos vigilantes que pediu para não ser identificado, temendo represálias.

Entramos em contato, por telefone, com o responsável pela empresa de segurança, que pediu para não ter seu nome mencionado neste post, e ele nos informou que já havia conversado com a direção da construtora das Upas, contratada pela SES, e ela teria informado que o pagamento já estaria sendo providenciado ainda esta semana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens