Fechar
Buscar no Site

Ricardo Murad está elegível e poderá ser candidato a prefeito?

O blog foi em busca de respostas a respeito da situação jurídica do ex-secretário de saúde do Maranhão, Ricardo Murad (PSDB).

Todos sabem que Murad foi julgado e considerado culpado no caso de abuso de poder politico nas eleições de 2012 em Coroatá, com isso Murad foi condenado a perda de seus direitos políticos por 08 anos, a contar da data do crime eleitoral, que aconteceu em setembro de 2012.

Sendo assim, em setembro deste ano Ricardo Murad termina de cumprir a sentença judicial e passará a ter de volta os seus direitos políticos, podendo, dessa forma, se candidatar a prefeito de Coroatá.

Atualmente ele é pré-candidato e no próximo mês deve realizar a convenção de seu partido para confirmar seu nome na disputa.

Ricardo Murad irá concorrer com o apoio do PSDB, PODEMOS e PSD, tendo os vereadores César Trovão, Prof Reginaldo e Marcos da Conceição como seus apoiadores. Murad ainda não definiu o nome de seu vice. As informações são do Coroatá de Verdade

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens