Fechar
Buscar no Site

Ricardo Murad declara apoio a Bolsonaro

Candidato a deputado federal derrotado nas urnas, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad divulgou áudio nas redes sociais pedindo votos ao candidato à Presidente Jair Bolsonaro.

“Devemos, ao contrário daqueles que advogam nosso apoio a Haddad ou neutralidade no segundo turno, tornar clara nossa decisão do voto em Bolsonaro, única forma de combater o poder totalitário que Flávio Dino implantou no estado”, disse.

Além de Murad, o deputado reeleito Adriano Sarney também já havia declarou seu apoio a Bolsonaro, expressando a decisão do grupo Sarney.

Outros que já avisaram que marcharão no estado com o capitão são Roberto Rocha e Lobão Filho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

21 respostas para “Ricardo Murad declara apoio a Bolsonaro”

  1. EDGAR disse:

    100 MILHÕES DE BRASILEIROS , DECENTES, HONESTOS,FICHAS LIMPAS, PATRIOTAS, VERDE AMARELO, CRISTÃOS , QUE AMAM O BRASIL VERDE AMARELO …….VOTAREMOS EM …..JAIR MESSIAS BOLSONARO……JAIR MESSIAS BOLSONARO……JAIR MESSIAS BOLSONARO ……… LOUVADO SEJA DEUS——-BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS.

  2. Sergio disse:

    Esses bandidos são todos oportunistas de momento, estão todos com medo do sergio moro, cadeia neles moro

  3. Emerson disse:

    Os eternos ladrões-ladrona—ratões-ratazana e bilhões de dinheiro público na verdade estão BORRANDO NAS CALÇAS DE MEDO —— agora destronados, não tem poder , sepultados nas urnas , e bem sepultados pois TOMAMOS NOJO E VERGONHA –VERGONHA E NOJO DE RATÕES- RATAZANA—–LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO seja do Maranhão seja do Brasil—— TOMAMOS NOJO E VERGONHA DE PT–LULA–HADDAD—PT PARTIDO DAS TREVAS—-LADRÕES DE BILHÕES—-CANALHAS — CARAS DE PAU—–CÍNICOS E DEBOCHADOS———FAZEM CARAS DE ==SANTO=== NAS FOTOGRAFIAS—-sempre sorrindo de nós ……os cidadãos que pagaram o PATO da MISÉRIA para os RATÕES-RATAZANA-LADRÕES-LADRONA SEREM BILIONÁRIOS ……. E O MARANHÃO NA MISÉRIA—————— adeus honoráveis bandidos ….adeus para sempre ……tomamos nojo e vergonha — vergonha e nojo de TODOS VOCÊS—-CRUZ CREDO —XÔ SATANÁS—-PARA O INFERNO.

  4. Malu Silva disse:

    Lula/Haddad não quiseram saber desta corja, são meros oportunistas pois sabem que Bolsonaro será eleito e pensam na loucura deles, que terão vantagens, ledo engano. Se pensam que assim atingem Flávio Dino é outro grande equívoco. Ninguém quer esta raça .

  5. Marques disse:

    Neste momento crucial o que importa é a vitória de Bolsonaro. A briguinha regional é irrelevante

  6. Pericles disse:

    O Maranhão NÃO produz NADA.
    Nenhuma produção mineral , o Ferro retirado do Pará APENAS passa pelo Maranhão , produção agrícola só a monocultura da Soja que enriquece Paranaenses, Gaúchos e Catarinenses.
    Não temos NENHUMA indústria, o Maranhão é o Estado que mais DEPENDE da ” generosidade” do governo Federal.
    Bolsonaro nutre verdadeiro ÓDIO por Flávio Dino e diz, abertamente que fará de tudo para eliminar de vez o comunismo no Brasil.
    Murad, um notório BANDIDO, e a Sarneyzada já estão montando um governo Paralelo no Maranhão.
    A turma do Bolsonaro JÁ CONVERSOU COM SARNEY em busca de apoios, já que o Velho SARNEY tem trânsito livre em todos os Partidos.
    Provavelmente só Weverton no Senado ,Bira do Pindare e Rubens Jr.e talves Ze Carlos do PT na câmara federal Farão Oposição ao Governo de Bolsonaro.
    Eliziane já mudou de lado e o Restante dos deputados federais eleitos já são Bolsonaro desde criancinha.
    Provavelmente a partir de Março do ano que vem o Estado terá dificuldades em pagar o funcionalismo.
    Massacrado por Bolsonaro, o governo de Flávio Dino pede falência antes do fim do ano que vem.

  7. Batista disse:

    Essa turma não é de brincadeira, na campanha (governo, senado etc) não foi mencionado em momento algum o nome de Meirelles, Temer e nem Bolsonaro, sempre Lula, como agora Bolsonaro lidera as pesquisas já estão todos pulando, primeiro Adriano agora Rcardo depois Roseana em seguida Sarney velho depois o filho, é muita cara de pau! esse pessoal não tem jeito mesmo.

  8. JOSE SILVA disse:

    Sera se o Bolsomala quer o apoio dessa gente ou pelo menos fica sabendo disso, o povo do sofrido Maranhao deu simum pe na bunda deles e nao voltam mais, oh bencao.

  9. Ribrasmar disse:

    NA PRÓXIMA SEMANA O VELHO TRAÍRAÃO MOR TAMBÉM VAI DECLARAR VOTO AO BOLSONARO, FOI ASSIM DESDE CASTELO BRANCO A TEMER.

  10. Ribrasmar disse:

    NÃO TEM VERGONHA, É DESCARADO ELE E A FILHA QUE PROCURA UM MACHO.

  11. mauro disse:

    Acho que vou mudar meu voto ou votar nulo pois esses pilantras vão apoiar e votar em bolsonaro.

  12. Marcio disse:

    Não vai votar no patricio?
    Nem o povo da Turquia tá mais se entendendo.

  13. Junior Brito disse:

    BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO QUER ESSES LIXOS DO PMDB POR PERTO. SUA VITÓRIA É CERTA E VAI DAR O PÉ NA BUNDA DOS OPORTUNISTAS QUE VÃO TENTAR PARASITAR COMO SEMPRE FIZERAM.
    MELHOR A OLIGARQUIA SE JUNTAR DE NOVO COM A QUADRILHA DO PT. ESSES SIM FAZEM UMA PARCERIA IRRESTRITA NO CRIME ORGANIZADO.

  14. JOSE SILVA disse:

    QUEM QUEM FRUFRU, NAO ANDRE FUFUCA, ELE SO CHAMAVA O PRESIDIARIO EDUARDO CUNHA DE PAPITO, OS MARANHENSES PERDERAM UMA OTIMA OPORTUNIDADE DE DESCARTAR ESSA FIGURA. TUA BATATA TA COZINHANDO PEQUENO, TE SEGURA.

  15. Jose disse:

    Os sarneys com todos apoio dos presidentes da república 4 vezes governadora senadora Dep, federal
    Não desenvolveu o Maranhão agora ficam torcendo para Bolsonaro não
    Ajudar o Maranhão, porque Flávio Dino
    Está no poder isso é uma vergonha para esses carniceiros 2 derrotas de
    Uma só cacetada, governo e senado

  16. Lideana disse:

    Se Bolsonaro comer eleito em menos de seis meses vai pras ruas pedir a Saida dele um cara sem expressão deve ser a besta que fala no livro do Edir Macedo

  17. Lideana disse:

    Essa figura tem voto ?porque não elegeu a filha ?

  18. UM BABACA DESTE QUE PENSAVA QUE ERA O GIGANTE DA SAÚDE, SIM ERA O GIGANTE DO ROUBO DA SAÚDE, NÃO TEVE VOTO NEM PARA ELEGER A FILHA E ELE MESMO E O GENRO. OPORTUNISTA. CUIDADO COM MORO.

  19. João Vicente disse:

    Está indo por lado errado, o lado que aceita todos os ladrões e corruptos é o lado do PT de Haddad.

  20. Gustavo Luiz disse:

    Disse tudo João Vicente. A facção criminosa que aceita tudo e representa todo tipo de criminoso se chama PT.

  21. Sousa Machado disse:

    O Mito até o início do ano fazia parte do PP (partido investigado pela lava jato), 27 anos como deputado não fez nada, já declarou que voto não muda nada, já declarou que sempre sonegou imposto, já recebeu propina de 200 mil reais. Nosso futuro presidente é muito honesto mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens