Fechar
Buscar no Site

Ribeiro Neto repercute evento da Igreja Adventista em São Luís que ocorre em toda a América Latina

O vereador Ribeiro Neto (Mais Brasil) repercutiu nesta segunda-feira, 12, a passagem do Start Calebe que ocorreu no último domingo, 11. O evento da Missão Calebe, ligada à Igreja Adventista, reuniu mais 10 mil jovens na Avenida Litorânea para um momento de louvor.

“O Missão Calebe é o maior projeto evangelista do mundo. É um projeto voltado para as comunidades com o objetivo principal de ganhar almas para Jesus. Já são 20 anos trabalhando por meio da juventude da igreja que realizam esse trabalho voluntário no período das férias”, declarou.

O parlamentar manifestou gratidão por apoiar o projeto e anunciou uma nova edição no dia 1° de julho, no campus da Associação Maranhense, que contará com a participação do governador Carlos Brandão.

“No mais quero agradecer ao nosso presidente vereador Paulo Victor que sempre tem se colocado à disposição e desde já estender o convite para o dia 1° de julho e torço para que ele possa estar abrilhantando o nosso evento”, finalizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens