Fechar
Buscar no Site

Reviravolta em Barra do Corda: Leandro Sampaio desiste e Gil Lopes será o candidato para enfrentar Rigo Teles

Mais uma reviravolta política na cidade de Barra do Corda. O atual vice-prefeito Leandro Sampaio (PDT) desistiu da sua pré-candidatura a prefeito do município.

Leandro tinha sido escolhido o candidato do grupo do prefeito Eric Costa há duas semanas. Mas, no dia de hoje (10), anunciou sua desistência, pegando todos de surpresa.

A princípio o nome do grupo do prefeito Eric para enfrentar o deputado Rigo Teles e o irmão Júnior do Nenzin (acusado de matar o pai, ex-prefeito Manoel Mariano Sousa) era o médico Adriano Brandes (PCdoB), que depois de comum acordo passou a condição de vice na chapa de Leandro Sampaio, filho do ex-prefeito Avelar Sampaio.

Com a saída de Leandro do páreo, o blog do John Cutrim apurou que o nome que vai substituí-lo na disputa pela prefeitura de Barra do Corda é o presidente da Câmara, vereador Gil Lopes, do PCdoB, com o apoio do governador Flávio Dino. O vice ainda será definido nos próximos dias.

Nota: Atualizado às 20h00 para atualização de informações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens