Fechar
Buscar no Site

Resultado pífio de Washington nas pesquisas faz Ricardo Murad apelar

O fato de o vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) ter tido, até agora, desempenho pífio nas pesquisas de intenções de voto para prefeito de São Luís, gera pouca empolgação entre seus aliados e tem afastado os membros do grupo Sarney da sua pré-campanha. Menos o deputado licenciado e secretário de Saúde Ricardo Murad.

Há de se reconhecer que Murad é o único que tem incentivado a pré-candidatura de Washington Luiz, quando muitos membros do grupo político da governadora Roseana Sarney acham que o petista será um vexame nas urnas em outubro.

Prova de que Ricardo está entusiasmado com o projeto de levar o vice-governador ao Palácio Ravardière é a campanha ostensiva que ele faz a favor de Oliveira em sua página no seu facebook. Segundo Ricardo, “Washington tem tudo pra fazer um grande trabalho na Prefeitura de São Luís, revolucionando a administração municipal”.

Vendo a falta de entusiasmo e a pouca participação do grupo, Ricardo Murad chega a cobrar maior engajamento dos aliados em prol de Washington. “Peço a todos os amigos e amigas que tenho e que confiam no meu trabalho que participem da campanha de Washington. Todos com Washington minha gente querida”, conclama.

Se depender da vontade de Ricardo, São Luís terá Washington como seu novo prefeito a partir de 2013. Falta combinar com o povo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens