Fechar
Buscar no Site

Restaurante Popular em Presidente Dutra

A deputada estadual, Dra. Cleide Coutinho, solicitou ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, a implantação de um restaurante popular para a cidade de Presidente Dutra.

A demanda foi apresentada ao Secretário, na visita que a deputada fez à secretaria acompanhada de aliados políticos de Presidente Dutra, como o empresário Airton Nutria, o vereador Irábio e o ex-vereador Wallace. O secretário prometeu estudar com carinho a reivindicação da comitiva.

“Doutora Cleide é uma deputada atuante e presente. Sempre preocupada em resolver os problemas do nosso município e encaminhar nossas reivindicações. É muito bom ter uma deputada assim”, disse Airton da Nutria.

“Dra. Cleide é minha colega de parlamento e de partido. Tenho profunda admiração por ela e sei que suas reivindicações, como esta apresentada aqui hoje, buscam ajudar a população carente. ”, afirmou o Secretário Márcio Honaiser.

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens