Fechar
Buscar no Site

Restaurante da Assembleia é reinaugurado para atender servidores da Casa

A Assembleia Legislativa reinaugurou, na manhã desta terça-feira (1º), o restaurante dos servidores do Poder Legislativo, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Além de refeições, o restaurante oferece também café da manhã e lanches. O evento contou com a presença do presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e de diversos deputados, servidores e dirigentes da Alema.

Segundo o diretor administrativo da Assembleia, Antino Noleto, foi feito todo um estudo, um planejamento para que o restaurante dos servidores da Casa voltasse a funcionar. “Fizemos uma licitação pública e tivemos duas empresas vencedoras, sendo uma para o restaurante e outra para as lanchonetes. E, hoje, estamos entregando esse espaço bonito, agradável e atraente. Acreditamos que, com isso, o servidor terá à sua disposição produtos de qualidade por um preço acessível”, destacou.

Os deputados presentes à inauguração enalteceram a iniciativa. “Nossa Casa precisava de uma estrutura dessa para dar mais conforto ao nosso servidor, que sai muito cedo de casa para trabalhar, sendo que alguns, inclusive, passam o dia todo aqui. Por isso, a Mesa Diretora da Assembleia está de parabéns ao proporcionar esse ambiente aos nossos servidores e lhes oferecer opção de ter uma alimentação de qualidade”, pontuou o deputado Hélio Soares (PR).

Para o deputado Paulo Neto (DEM), a Mesa Diretora da Assembleia deu mais uma demonstração de compromisso com a valorização do servidor ao inaugurar esse restaurante. “Tenho certeza que a alimentação que aqui será oferecida vai contribuir muito com todos que fizeram uso do espaço. Está de parabéns o presidente Othelino por mais essa iniciativa”, completou.

A servidora do setor de Recursos Humanos, Rosa Barreto, com 34 anos de Casa no cargo de agente legislativo, aprovou o restaurante. “Achei excelente, amplo, com muita variedade e bom atendimento. Melhorou muito para nós servidores que, antes, tínhamos que nos virar para comprar bandeco fora daqui. Agradecemos a direção da Casa por cada vez mais procurar valorizar os servidores”, assinalou.

Herbertt Morais, radialista, do Comitê de Imprensa da Casa, também aprovou os serviços do restaurante. “Correspondeu às minhas expectativas. Há muito que os servidores da Assembleia esperavam por um restaurante que os atendesse, assegurando qualidade, variedade e preço acessível”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens