Fechar
Buscar no Site

Requerimento pede cancelamento do alvará da operadora Tim em São Luís

Aprovado pela Câmara Municipal de São Luís (CMSL), nesta segunda-feira (04), o Requerimento de nº 387 de quatro de julho de 2011, de autoria do vereador Chico Viana (PSDB), que solicita ao prefeito João Castelo (PSDB) a não renovação do alvará de funcionamento da operadora de telefonia celular Tim em São Luís.

Segundo o vereador Chico Viana (PSDB), a má qualidade dos serviços prestados à população de São Luís pela Tim é que gerou a iniciativa de apresentar o referido requerimento no plenário da Câmara Municipal.

“Tendo em vista à inaceitável qualidade de serviços prestados a população de São Luís, o que constitui um desrespeito ao usuário e uma afronta a quem tem por dever zelar pelo bem-estar comunidade”, afirmou Chico Viana.

Pane em abril

No dia 28 de abril deste ano de 2011 os usuários da Tim em São Luís não conseguiram efetuar nem receber ligações durante todo o período da tarde. Por esta razão, o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor do Maranhão (Proncon-MA) abriu uma investigação preliminar nº 02/2011 que teve o objetivo de apurar as causas da pane.

Ainda este ano, o Procon-MA proibiu a operadora Tim, sob pena da prática do crime de desobediência (art. 330 do Código Penal), a suspensão do fornecimento de serviços no Estado do Maranhão.

A TIM é a única operadora móvel presente em todos os Estados brasileiros. Em 2006, sua base de clientes no Brasil alcançou 25,4 milhões até dezembro. A Rede TIM GSM/GPRS atende a mais de 2.455 municípios.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens