Fechar
Buscar no Site

Renan Calheiros recua após encontro de Sarney com Bolsonaro

“Na terça-feira passada, Jair Bolsonaro esteve com José Sarney em Brasília, no mais importante gesto de aproximação com o MDB, partido do relator da CPI, o senador Renan Calheiros, diz O Globo.

“Bolsonaro prestou continência para Sarney na entrada e na saída da reunião na semana passada (…).

Poucos dias depois desse encontro, Renan afirmou a aliados ter desistido da ideia de pedir ao STF acesso aos inquéritos das fake news e dos atos antidemocráticos. A notícia foi recebida com alívio pelo grupo criado no Planalto para monitorar o avanço da CPI.”

Eduardo Braga, líder do MDB no Senado e integrante da CPI, disse para a GloboNews:

Abrir uma negociação de alto nível com o MDB não tem nada demais. O que não podemos é perder a isenção.” O Antagonista

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Renan Calheiros recua após encontro de Sarney com Bolsonaro”

  1. Aston Beckman disse:

    Se verídico, esse gesto obsequioso do decrépito Sarna, visa, tão somente, ao apoio de Bolsonaro, para extirpar Flávio Dino da política do Maranhão.
    E para confirmar a suspeita, após esse encontro, como se para agradar José Sarney e camarilha, Bolsonaro declarou que vai tirar o PCdoB do Maranhão.

    https://www.poder360.com.br/governo/de-olho-em-2022-bolsonaro-fala-em-tirar-pc-do-b-do-ma-e-lancar-tarcisio-em-sp/

  2. Aston Beckman disse:

    Nesse rol de barganhas estaria até o nome do desembargador, Ney Bello, como candidato de Sarney a ser indicado ao STF por Jair Bolsonaro.

  3. João Batista disse:

    O CARMA DO BRASIL é pesado- super pesado- AS DESGRAÇAS do BRASIL não morrem, roubam TRILHÕES em PAZ durante uma vida…. prejudica MILHÕES de brasileiros, impunemente, livres, leves e soltos…. FELIZES DA VIDA e os herdeiros mais ainda pois vão herdar BILHÕES JÁ ROUBADOS, JÁ DEPOSITADOS NA SUÍÇA …. então só resta curtir e nadar nos bilhões roubados do povo…. até a JUSTIÇA DE DEUS CHEGAR PARA O ACERTO …… aí , inicia a COLHEITA de TUDO QUE FOI PLANTADO ….. NÃO TEM COMO ESCAPAR. A LEI DE DEUS É CLARA= PLANTOU TERÁ QUE COLHER— A SEMEADURA É LIVRE, A COLHEITA OBRIGATÓRIA.
    AS DESGRAÇAS MALDITAS , BILIONÁRIOS , do Brasil terão seu ACERTO COM DEUS , EM BREVE…. muitos já estão PÉ NA COVA, A BEIRA DO ABISMO INFINITO DO INFERNO,
    GLÓRIA A DEUS E SUA JUSTIÇA QUE NUNCA FALHA.
    DEUS NO COMANDO DO BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens