Fechar
Buscar no Site

Relator do PLDO aprova emenda de Edivaldo Holanda Júnior para o combate às Drogas

O Relator do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) da Câmara acatou a emenda apresentada pelo deputado Edivaldo Holanda Júnior (PTC) referente ao “Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas”.

Isto significa que as despesas com estas importantes ações de Governo não poderão ser contingenciadas pelo governo, isto é, não poderão ter seus recursos temporariamente suspensos com a limitação de empenho habitual.

“O país não pode tornar-se refém do tráfico, cada vez mais organizado, trazendo drogas com potencial destrutivo altamente voraz como o Óxi que põem fim à esperança e ao futuro dos jovens; o país depende dessas ações”, destaca Edivaldo Júnior.

A informação do acolhimento da emenda foi bastante divulgada pelos Jornais da Capital. Holanda Júnior comemorou: “Estou muito feliz em ver o resultado do nosso trabalho na Câmara dos Deputados, estamos aprovando emendas que realmente interessam ao povo brasileiro”, disse o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens