Fechar
Buscar no Site

Relação de Josimar com Braide não é das melhores; PL pode apoiar nome do grupo de Dino

A relação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente do PL, não é das melhores com o colega deputado Eduardo Braide, pré-candidato a prefeito de São Luís.

Os dois tiveram uma conversa dura no último encontro que tiveram. Josimar de Maranhãozinho quer que Eduardo Braide defina a vaga de vice sendo do PL. Entretanto, Braide vem relutando e tem dito que pode optar por um vice do PSDB ou um nome oriundo do meio evangélico, articulado pelo deputado Pastor Gildenemyr (provavelmente da igreja Assembleia de Deus).

Isso tem irritado Josimar, que já tinha praticamente fechado a indicação do seu sobrinho, vereador Aldir Jr.

foto: blog Marco D’Eça

Tendo em vista a recusa de Braide, Josimar se aproximou do governador Flávio Dino. No almoço que tiveram no Palácio dos Leões, Maranhãozinho sinalizou que pode apoiar um candidato do grupo do governador, inclusive Rubens Jr., nome do PCdoB na corrida pela prefeitura da capital.

Tendo em vista o possível afastamento de Josimar de Braide e sua aproximação com Dino, o senador Roberto Rocha deve entrar em campo no sentido de demover o presidente do PL em apoiar outro candidato.

Ao lado de Flávio na foto, Josimar mandou seu recado a Braide. A imagem fala por si.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens