Fechar
Buscar no Site

Região das Vilas de Ribamar ganha novas obras de pavimentação

Gil Cutrim e Luis Fernando autorizaram mais serviços de asfaltamento de vias da Vila Cafeteira, Vila Santa Terezinha, Recanto da Paz e Vila Flamengo

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) e o secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, autorizaram, nesta última quinta-feira (22), o início de novas obras de pavimentação de ruas e avenidas de vários bairros da chamada região das Vilas do município de São José de Ribamar. Na oportunidade, Gil e Luis Fernando também autorizaram o início dos serviços de construção de uma ponte localizada no povoado Santana.

Acompanhado de Gil, Luis Fernando assinou ordens de serviço autorizando o início das obras.

Foram autorizadas obras de drenagem e asfaltamento de vias da Vila Cafeteira (Ruas 2 – complementação Residencial Pinheiro — 3 ,4,5,6,7,8 e 9, além da Rua C); Vila Santa Terezinha (Rua do Campo, Travessa Santa Terezinha, Rua São Raimundo, Travessa Tancredo Neves e Rua Lea Santos), Recanto da Paz (Ruas 1, 2 e 3); e Vila Flamengo (Rua Sandra Costa, Rua D.Pedro I, Rua D.Pedro II, Rua Edir Garcia e Rua Dr.Isaias).

Estes serviços, assim como a drenagem e pavimentação de ruas da Vila Alonso Costa, Parque Araçagy, Villagio do Cohatrac, Itaguará e Alvorada, autorizadas pelo prefeito e o secretário no último fim de semana, são frutos de convênios celebrados entre o Governo do Estado e a Prefeitura ribamarense (no valor de R$ 5.753.510,52) e que estão sendo utilizados para asfaltar um trajeto de aproximadamente 20 km de ruas e avenidas da cidade.

“Até 2004, esta região do município nunca havia recebido nenhum benefício dos gestores que passaram por São José de Ribamar. A situação mudou em 2005, com o ex-prefeito Luis Fernando, e está tendo continuidade com o prefeito Gil. Além do asfalto, que chegou nos últimos seis anos, hoje temos saúde e educação de qualidade. E tenho certeza que o prefeito Gil, da forma comprometida como ele trabalha, continuará trazendo mais qualidade de vida para nós, moradores”, comentou o motorista César Gonçalves, morador da Vila Flamengo.

Luis Fernando ressaltou o ótimo trabalho que Gil Cutrim vem desenvolvendo no comando do município. De acordo com ele, o prefeito, além da classe política ribamarense, conta com o apoio do povo. “Nosso grupo político é o maior e mais forte da história da cidade porque administra com transparência, ouvindo a população. E é o povo que, a cada dia, aprova esta forma de administrar e dá incentivos para que São José de Ribamar continue crescendo”, disse o ex-prefeito.

Gil Cutrim agradeceu o apoio do governo e do secretário Luis Fernando. Segundo o prefeito, a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura ribamarense está cada vez mais forte e resultará em mais benefícios para o povo da cidade. “Trabalhamos de maneira descentralizada, atuando em todos os cantos do município. Já asfaltamos várias ruas e avenidas, mas ainda faltam muitas. Mas garanto que com este apoio incondicional do Governo, iremos continuar levando as políticas públicas necessárias para mais localidades”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Região das Vilas de Ribamar ganha novas obras de pavimentação”

  1. carla disse:

    Sr Luis fernando,lembra de uma reunião no marista do araçagi,no ano de eleição para o governo do Estado,em que apresentou a assinatura de roseana,de um convenio de asfaltamento do araçagi,e que a primeira etapa acabou no ano passado e a segunda etapa ninguém mais fala???estamos esperando,apesar de ja estarem autorizando asfaltamento em outras áreas!! E o asfalto que vão gastar, em 1 rua ,que vai dar num empreendimento da CANOPUS,daria para asfaltar as 4 ruas daqui da praia do meio!!sem dizer que esse acesso não tem casas,só terrenos na cerca!!! vamos ter bom senso, a sua rua não tem asfalto,pqmoras na beira da praia,e a gente na LAMA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens