Fechar
Buscar no Site

Reeleição de Gil Cutrim será homologada nesta sexta com apoio de partidos da esquerda


Prefeito conta com o apoio do maior grupo político já registrado na história de São José de Ribamar.

Em convenção a ser realizada na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), terá homologada a sua candidatura a reeleição. Ele terá como companheiro de chapa o ex-secretário municipal da Receita de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PT do B), cuja candidatura a vice-prefeito também será referendada durante o evento político/partidário.

A reeleição de Gil Cutrim conta com o apoio irrestrito do maior grupo político já registrado na história do município de São José de Ribamar. Além do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva; dos 11 vereadores ribamarenses e de milhares de lideranças comunitárias, a chapa Gil Cutrim/Eudes Sampaio é apoiada por 20 partidos (PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM), sendo alguns deles do chamado campo de esquerda, como PPS, PT e PTC.

A convenção acontecerá nas dependências da Unidade Integrada Humberto de Campos (localizada na sede do município), a partir das 10h. Além da chapa majoritária que disputará as eleições de outubro, durante o evento serão homologadas as candidaturas ao cargo de vereador, assim como as coligações proporcionais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens