Fechar
Buscar no Site

Rede faz reunião nesta sexta-feira e começa coleta de assinaturas no Maranhão


A primeira reunião da Rede Sustentabilidade, no Maranhão, será realizada nesta sexta-feira, 22, em São Luís. O novo partido foi oficialmente lançado semana passada, em Brasília, em ato político dirigido pela ex-senadora Marina da Silva.

No Estado, a Rede Sustentabilidade será representada pelo economista Cândido Lima (ex-PDT). É ele quem assina o convite para a apresentação e debate de propostas para uma nova política. Na ocasião, começa o trabalho de coleta para a criação formal do partido.

A Rede tem como berço, o Movimento Nova Política, articulado no Estado por Cândido Lima e pelo deputado Domingos Dutra, que continua no PT, mas já anunciou sua adesão à nova legenda. O deputado federal Simplício Araújo, de saída do PPS, também deve aprticipar. “Comparecerei como um dos fundadores, vou ajudar a Marina porque acho importante o Rede e a candidatura dela em 2014”, disse Simplício.

A reunião começa às 16h, no hotel Skina (Av. Castelo Branco – S. Francisco).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens