Fechar
Buscar no Site

Recuperando-se bem, deputado Edivaldo informa que sofreu trombose e foi parar na UTI

O deputado estadual Edivaldo Holanda informou, na sessão desta quarta-feira(15), que sofreu uma trombose e está se recuperando bem em casa. “Eu estive em São Paulo, a serviço deste poder, e lá tive uma trombose e foi até o pulmão, e eu tive que ser internado em uma UTI, onde passei alguns dias, mas graças a Deus está tudo sob controle”, afirmou.

Edivaldo disse que já está em São Luís e, quando tiver condições de se movimentar externamente, estará no plenário da Assembleia.

Em aparte, o presidente Othelino Neto desejou saúde a Edivaldo e disse que o parlamentar faz muita falta na Casa. “Graça a Deus vossa excelência está praticamente recuperado, esperamos tê-lo presencialmente em breve para matarmos a saudade e ter a sua importante companhia e seus relevantes conselhos”, afirmou.

A trombose é uma condição que afeta o corpo humano por meio da formação de um ou mais coágulos que impedem o fluxo sanguíneo de fluir normalmente por dentro das veias e das artérias que integram o sistema circulatório. Existem diferentes tipos de trombose, de acordo com a área do corpo onde a trombose está localizada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens