Fechar
Buscar no Site

Raimundo Penha segue apoiando a Cultura Popular

O vereador Raimundo Penha (PDT) prestigiou, recentemente, diversos arraiais juninos espalhados na Grande Ilha de São Luís. Somente no último fim de semana, o parlamentar esteve nos bairros da Forquinha, Liberdade, São Bernardo, Cohab, Vila Passos, Miritiua e Juçatuba – estes dois últimos pertencentes ao município de São José de Ribamar.

Em alguns dos eventos, o pedetista participou das atividades acompanhado do deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser. Raimundo Penha foi o padrinho dos Bois de Miritiua, Leonardo e Juçatuba. Ao todo, foram mais de 20 batizados.

“Estamos, desde a semana passada, participando de uma maratona de visitas à arraiais e batizados de grupos de Bumba Boi. Para mim, é uma satisfação poder estar prestigiando as nossas brincadeiras e, claro, esta também é uma oportunidade de rever amigos e de ouvir a população”, afirmou.

Além da maratona de visitas aos terreiros juninos e participação em batizados, Penha também está apoiando várias brincadeiras e circuitos alternativos, como foi o arraial do Liceu Maranhense, tradicional escola pública da capital maranhense.

Também participou e apoiou o arraial da Feliz Idade, evento que aconteceu no Centro de Convivência dos Servidores do IPAM, no bairro do Olho D´Água, e reuniu centenas de idosos que participam de projetos sociais da prefeitura e também de ações desenvolvidas através de recursos de emendas destinadas pelo próprio vereador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens