Fechar
Buscar no Site

Raimundo Penha realiza Baile da Feliz Idade

O salão de eventos da Fábrica, localizada na Avenida Mário Andreazza, em São Luís, foi tomado de alegria, nesta última quarta-feira (19), com a realização do Baile da Feliz Idade 2020, iniciativa promovida pelo vereador Raimundo Penha (PDT).

O Baile é realizado desde 2015, quando Penha exercia do cargo de presidente do IPAM.

Os foliões se divertiram ao som do Grupo Argumento e do tradicional Fuzileiros da Fuzarca.

“Nossos idosos tem direito a cultura e ao lazer. Realizar o baile é garantir esse direito e é promover também a inclusão social”, comentou o pedetista.

Raimundo Penha, ao longo do seu mandato, sempre dispensou atenção especial à causa dos idosos da capital.

É apoiador, por exemplo, das atividades da Universidade da Terceira Idade (UNIT) e idealizador do projeto SuperAção, projeto que oferece atividades esportivas e de lazer, como treinamento funcional, aulas de zumba e dança.

Penha também destinou cem mil reais, em 2018, via emenda parlamentar de sua autoria para reforma do Centro de Atenção Integral a Saúde do Idoso (CAISI), cujas obras estão programadas para iniciarem após o Carnaval.

O Baile contou com apoio da Prefeitura de São Luís, que foi representada pela secretária municipal da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande; e pelo secretário adjunto da Semdel, Jasson Jr.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens